Rebelde

Publicidade

Leila briga com Tomás


publicado em 12/09/2011 às 19h06 :: atualizado em 22/09/2011 às 22h09
Texto: A- A+

Eva defende os adolescentes e diz ao namorado que não tem problema nenhum e que ele precisa confiar em sua filha.

Roberta vai a casa de Alice procurando por Eva e dorme no quarto de Alice. Dadá tenta convencer Ofélia a deixar Osvaldo participar de suas palestras novamente.  A socialite diz que prefere chamar Genaro e Dadá fica chocada com a informação.

Pedro, Raul e Diego jogam futebol na Vila Lene contra Marcelo,Vicente e João. Cilene tenta convencer Genaro a deixar Osvaldo a voltar para casa, mas sem sucesso. Eva briga com Roberta e Franco exige explicações de Alice.

Leila e Jonas namoram em casa. Tomás não gosta do que vê e diz ao diretor que como a casa é dele, as regras são as mesmas do colégio, nada de namoro. Becky passa mal e Vitória pede a Marcelo e Artur para ajudarem Vicente a socorrê-la.

Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas.

Roberta liga para Pedro para dizer que ela e Alice vão voltar para o colégio. Franco escuta e diz que ninguém sairá de sua casa sem autorização.

Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele.

Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela.

Cilene  conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene. O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha.

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30