Rebelde

Publicidade

Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro


publicado em 15/02/2012 às 23h39 :: atualizado em 21/02/2012 às 22h06
Texto: A- A+

Eva sai em defesa dos rebeldes e Franco acaba cedendo. Raquel estranha o comportamento de Jonas. O diretor pergunta a Raquel se ela o acha repressor. Raquel elogia a conduta do diretor, que fica agradecido. Leila vê Jonas segurando a mão de Raquel.

João confronta Binho e o acusa de estar encarando Márcia com segundas intenções. Leila se exalta e questiona Jonas sobre Raquel. O diretor tenta se justificar e os dois discutem.

Alice e Pedro fazem uma trilha. Dadá conta para Teresa que Ofélia decidiu mudar o nome do restaurante para Bistrô da Ofélia. João diz a Téo que viu Binho dando em cima de Márcia e o aconselha a conversar com a namorada. Téo garante ao amigo que não se preocupa, pois confia em Márcia.

Roberta e Diego visitam um museu. Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites. Cris fica intrigada e reclama com Vicente que ele guarda segredos dela. Débora diz a Leila que Jonas estava certo em ficar chateado com ela. Jonas ouve Leila afirmar que ele é vaidoso e cai na conversa de qualquer um.

Carla fica entediada com o programa proposto por Tomás. Márcia diz a Vitória que ela tinha razão sobre Binho estar interessado nela. Vitória desencoraja Márcia a conversar com Téo, sob o risco de deixá-lo mais inseguro. Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro.

Pingo garante a Teresa que sua terapia para curar o impulso da fofoca está funcionando. Teresa garante a Pingo que resolverá a situação com Ofélia. Pilar questiona Binho sobre a aproximação com Márcia e pede que não estrague o plano deles. Pilar agarra e beija Binho.

Leila conta para Débora que terminou com Jonas. Téo pergunta a Márcia se ela voltaria a traí-lo, mas a namorada o assegura de que ninguém é melhor do que ele. Vicente não resiste e beija Becky.

Alice reclama da natureza, mas acaba sendo conquistada pela beleza do lugar. Teresa quebra a nova placa do restaurante. Franco exige saber por que Pedro e Alice ainda não voltaram.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30