Rebelde

Publicidade

Leila flagra os rebeldes namorando no porão


publicado em 25/07/2012 às 17h59 :: atualizado em 03/08/2012 às 22h37
Texto: A- A+

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla.

Bora testar? Descubra se você está preparado para estudar no Elite Way

Brinque agora com a versão do SongPop da banda Rebeldes

É muito amor! Teste seus conhecimentos sobre os "novos casais" da novela

Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.

Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço.

Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô  de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30