Rebelde

Publicidade

Vitória está apaixonada por Pedro e pede ajuda de Alice


publicado em 22/03/2011 às 15h16 :: atualizado em 25/03/2011 às 23h01
Texto: A- A+

Do R7
Vitória está apaixonada por Pedro e pede ajuda de AliceMichel Angelo/Rede Record

Artur está saindo com o carro quando Pingo zomba dele por estar com o veículo de Jonas. Ele fica furioso e tenta fazer uma saída dramática acelerando o carro com tudo, mas acaba dando ré e batendo em outro carro. Leonardo pede para Jonas punir  Diego e questiona a qualidade da segurança da escola.

Alice toma café da manhã com Vitória e Pedro passa por elas. Alice desvia o olhar, mas Vitória diz estar apaixonada por ele e pede a ajuda da amiga  para conquistá-lo. Leonardo encontra com Eva, que chega para falar com Jonas. Leonardo discute com Eva e Jonas fica constrangido com a situação.

Artur encontra João e Diego no corredor e fica nervoso com eles. Vicente o acalma. Leonardo e Eva discutem feio e a cantora diz que quer tirar a filha da escola. Eva manda Roberta arrumar as coisas para sair da escola e a menina diz que quer ficar. Tomás implica com Téo, o nerd da escola. Pedro defende o rapaz e acaba dando um soco em Tomás. Quando sai para brigar com Pedro, Tomás é persuadido por Diego a ir embora.

Vitória suspira por Pedro. Alice também, mas disfarça. Carla desmaia nos braços de Vicente porque não se alimentou. Alice leva uma bolada e Pedro a ajuda a se levantar. Rola um clima entre os dois. Roberta percebe esse clima e zomba de Alice. Jonas flagra Téo e Márcia no computador depois que Pilar os acusa de invadir o sistema da escola para pegar informações.

Diego e Roberta percebem a armação de Pilar e, ao lado de Pedro e Alice, tentam encobrir o que Téo e Márcia estavam armando. Pilar percebe a atitude dos quatro, mas não adianta de nada. Carla flagra Becky pedindo para Vicente não contar sobre o bolo que comeu no dia anterior.

A tática para proteger Téo e Márcia dá certo. Pilar sai furiosa e Téo agradece a ajuda de todos, muito tímido. Vicente diz que vai impor um novo regime para Carla e Becky concorda em ajudá-lo. Carla fica desesperada com a intervenção. Pedro escreve algo e Diego o provoca. Pedro retruca, mas desta vez Diego leva numa boa e os dois conversam sobre Roberta. Diego admite que Roberta mexeu com a sua cabeça. Alice e Roberta se desentendem no quarto na hora de dormir, mas no final, Roberta reconhece a ajuda de Alice para encobrir Téo e Márcia.

João, apaixonado por Pilar, resolve ajudar a descobrir provas de que Téo está invadindo o sistema da escola. Lupi, o irmão mais velho de Beatriz e João, chega em casa para rever seus pais, Dadá  e Alceu. Lupi percebe que, ao falar de João, algo não está certo. Carla acaba de vomitar no banheiro e Becky, sempre distraída, não percebe nada.

Débora conta para Silvia que conheceu um milionário. Alice e Vitória jogam uma jarra de água fria para acordar Roberta, que fica furiosa. Teresa sabe o segredo que Márcia quer descobrir, ela conversa com Pingo sobre a confusão do dia anterior com Pilar e Téo. Beatriz fala para Lupi que acha que João tem vergonha da família morar na periferia.

Muito fraca, Carla desaba nos braços de Tomás. Pilar vê tudo e vai contar para Jonas, mas é interceptada por Vicente no corredor. Pilar diz não saber nada sobre Carla. Vicente impede Pilar de falar com Jonas e vai até o quarto de Carla. Diego descobre que Pedro tem um violão e lamenta não poder ouvi-lo tocar por causa das regras da escola.

Pingo entrega uma chave a Téo. Roberta pinta a parede de preto e joga os cremes e as maquiagens de Alice no chão. Alice chega e fica  furiosa com o que vê.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30