Rebelde

Publicidade

Leonardo pede uma chance para Márcia


publicado em 07/07/2011 às 23h31 :: atualizado em 22/07/2011 às 23h05
Texto: A- A+

Do R7

Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça.
Pedro chama Franco de sogrão e o deixa sem reação. Eva convida Leila para sair com ela e Franco.

Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar não gosta e ofende seu pai, que a coloca de castigo.

Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram. Vicente evita Débora, que fica irritada e pergunta se ele não quer ficar mais com ela.
A banda dos rebeldes toca no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar.

Franco diz a Alice que quer conversar com ela.  Eva e Leila acham que Leonardo e Franco estão exagerando.Leonardo obriga Diego a ir embora com ele.

Genaro fica chateado por terem interrompido sua homenagem.  Vicente tem visões de Becky enquanto está com Débora e fica atordoado.
Beth tenta explicar a Pedro o porquê de Franco ter medo de Alice seguir a vida de cantora.O rebelde fica chateado com a falta de incentivo e diz que mostrará que eles serão famosos. 

Franco briga com Alice, que tenta se explicar, mas ele não quer ouvir. Leonardo deixa Diego de castigo, o proíbe de ver os rebeldes e o manda terminar o namoro com Roberta.O político acha que a culpa de Diego beber e ter nota baixa é da banda. 

Eva e Leila tentam ajudar os rebeldes a não perderem a banda. Leila fica preocupada em ver Tomás indo depressa demais com Carla.

Leonardo diz a Silvia que ela terá que passar por mãe de Márcia para que isso não atrapalhe sua candidatura. Eva tenta convencer Franco a deixar Alice cantar, mas fica em dúvida se realmente isso é o certo ao fazer.

Leonardo conversa com Diego e Márcia na sala de Jonas.  O político elogia Márcia, conta como ela é parecida com sua mãe e a abraça. Diego fica com ciúmes, pois sempre esperou ouvir isso do pai, e os deixa falando sozinhos.

Artur diz a Tomás que está gostando de Leila, o que deixa o adolescente irritado.

Leonardo convence Márcia a dar uma chance para ele. Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30