Rebelde

Publicidade

Binho parte pra cima de Diego


publicado em 22/12/2011 às 18h52 :: atualizado em 13/01/2012 às 20h56
Texto: A- A+

Maria conta para as meninas que pediu a ajuda de Binho para se vingar de Pedro e Alice. Vitória fica indecisa, mas Maria a lembra de que Alice nem sempre foi sua amiga. Os alunos discutem sobre a possível punição dos envolvidos com drogas. Márcia e João dizem que eles precisam de ajuda.

Leila aconselha Jonas a fazer uma campanha sobre drogas e a insistir no exame em todos os alunos. Vitória fica chateada com  a forma como Alice a trata. Marcelo pergunta a Débora se ela quer uma relação mais completa. Helena ouve Beth dizendo a Franco para contar a verdade para Eva. Jonas diz aos pais que seus filhos deverão deixar o colégio no ano seguinte. Diego e Pilar planejam uma viagem. Binho fica com ciúmes e parte para cima de Diego.

Roberta impede que Binho agrida Diego. Pilar agradece Diego, que diz para ela falar com Jonas sobre a viagem para Petrópolis. Pilar é surpreendida pela reação do amigo, pois achava que a aproximação entre eles era apenas para provocar Roberta e Binho.Confusa, ela fica sem saber como levar adiante o plano com Roberta.

Débora nega sentir ciúmes de Marcelo. Artur pede ajuda a Débora e Marcelo para comprar o presente de aniversário de Cilene. Jonas revela para Raquel que têm alunos do primeiro ano também envolvidos com drogas.

Roberta insiste para que Pilar viaje com Diego. Roberta faz Pilar perceber que Binho brigou com Diego por sua causa.

Pingo não consegue deixar de escutar Marcelo, Débora e Artur discutindo sobre o presente de aniversário de Cilene. Luli diz a Dani que está preocupada com Eva. Helena vai até a casa de Franco e exige falar com Eva.

Binho comete faltas desleais em Diego durante partida de futebol e é expulso. Binho diz a Tomás e Pedro que não se aproximou de Pilar só para provocar Roberta. Vicente aconselha Artur a pedir ajuda para as mulheres. Helena diz a Eva que Franco pode ser pai do irmão de Pedro.

Ofélia confessa a Leila que a afastou de Tomás porque a filha estava seguindo o mesmo caminho que a mãe. Ofélia revela que tem uma tatuagem.

Alice fala para Pedro que muita gente com inveja do amor deles. Tomás diz a Roberta que está cansado de mentir para Carla. Roberta fala para Tomás que eles só poderão falar a verdade quando Beth e Franco tiverem resolvido seu problema na justiça. Cilene fica empolgada com os presentes que Débora e Cris sugeriram a Artur.

Leila fica chocada ao saber que Ofélia frequentava shows de rock e experimentou drogas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30