Rebelde

Publicidade

Rebeldes flagram Binho com o sequestrador


publicado em 11/07/2012 às 20h00 :: atualizado em 18/07/2012 às 22h03
Texto: A- A+

Jonas fica chocado com a denúncia de Pedro. O diretor fica a sós com o Zimmer e pede explicação. Lucy confessa a Tatiana que pichou a cantina. Miguel diz a Binho que fez o que ele pediu. Tatiana diz a Jonas que Lucy confessou ter pichado a cantina. Roberta e Alice não acreditam que Miguel seja o culpado pelo sequestro.

Diego faz surpresa romântica para Roberta; veja fotos!

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

Show da banda Rebeldes em Brasília bate recorde e faz história

Jonas conta a Jorge e Franco que um aluno do Elite Way confessou ser o culpado pelo sequestro. Os rebeldes se arrumam para o show. Miguel diz a Pilar que faria qualquer coisa por Lucy. A filha do diretor começa a desconfiar de que Miguel pode estar sendo pressionado por Binho a mentir.

Franco diz a Jonas que exige que Miguel seja expulso do Elite Way.Ele ainda vai além e diz que se o diretor não expulsar o aluno ele irá chamar a imprensa. Pilar escuta toda a conversa de Jonas e Franco. Pilar vai até Binho tirar satisfação sobre a confissão de Miguel. Ela tem certeza de que ele está envolvido.

Jorge e Franco conversam enquanto Binho escuta tudo. Diego e Pilar conversam sobre o sequestro. O rebelde diz que ela deve contar o que sabe para Jonas. Maria e suas amigas conversam sobre como colocaram o editor para correr. Juju conversa com as amigas e diz que finalmente vai rolar a primeira noite. Ela também conta que Miguel emprestou o sótão.

Vinícius conversa com os amigos sobre a primeira noite dele com Juju. Alice diz a Roberta que está escrevendo um livro sobre os rebeldes. Eva fica revoltada ao saber que Miguel confessou o sequestro. Ela tenta ir até o Elite Way mas é impedida por Franco.

Beatriz chora e diz a Raul que terá que ir embora para São Paulo. Raul fica chocado com a notícia. Os alunos ajudam Juju a pular o muro do colégio. Becky conversa sobre o casamento com Vicente e afirma querer uma grande festa. Marcelo dá um beijo surpresa em Cris.

Os rebeldes fazem o show. Jonas e Leila chamam Miguel até a sala da diretoria. O diretor expulsa Miguel do colégio. Um dos sequestradores vai até o Elite Way para cobrar a grana de Binho quando os rebeldes chegam e veem a cena.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30