Rebelde

Publicidade

Lucy dá uma porretada na cabeça de Miguel


publicado em 05/07/2012 às 18h57 :: atualizado em 13/07/2012 às 22h09
Texto: A- A+

Alice e Pedro namoram. O casal faz de tudo para manter o clima romântico. Bernardo tenta conversar com Vitória mas é interrompido pela chegada dos alunos. Cris pergunta a Tadeu se o convite para sair ainda está de pé. Marcelo tenta convidar Tatiana para ir ao cinema, mas desiste da ideia.

Binho diz a Jonas que está mancando por culpa de uma partida de futebol. Pilar ouve Binho mentindo e acha graça. Vicente, Cilene e Pingo se divertem com a discussão entre Tadeu e Marcelo. Lucy tenta agredir Miguel mas Tatiana a impede. Pedro e Alice assistem a cena e ficam com pena de Miguel. Eva e Becky conversam sobre Franco.

Novo professor arranca suspiros das alunas; veja fotos do gato

Faça o teste sobre as enrascadas em que os rebeldes já se meteram

Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga

Bernardo diz a Guto que deseja acabar com a aposta, mas Guto não aceita. Binho conversa com os sequestradores por telefone e Miguel escuta tudo. Miguel diz a Binho que irá provar que ele é o culpado pelo sequestro.  Miguel conta o que ouviu para Diego e Pedro.  Tomás e Carla ficam animados ao ver o show dos rebeldes na televisão.

Roberta e Alice estranham o restante do grupo não estar junto para o ensaio. Jonas diz a Leila que vai liberar a banda para cantar no fim de semana. Miguel, Pedro e Diego vasculham o quarto de Binho atrás de alguma prova. Tadeu tenta convencer a Tatiana a começar uma amizade colorida.

Os alunos do Elite Way fazem guerra de almofadas na sala de estar. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Pedro. Tadeu fica grilado com a recusa de Tatiana enquanto Vicente faz a comida. Dadá pergunta a Ofélia se ela quer comprar a parte dela no bistrô. Diego conta aos rebeldes o que Miguel descobriu sobre Binho. 

Pedro vai até o quarto de Pilar procurar Binho. Miguel se irrita com a situação e finalmente tenta separar Binho de Lucy. O Zimmer é surpreendido quando sua irmã dá uma porretada em sua cabeça. Ele não resiste e desmaia.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30