Rebelde

Publicidade

Jonas separa meninos e meninas


publicado em 24/05/2012 às 17h39 :: atualizado em 29/05/2012 às 21h41
Texto: A- A+

Franco conta a Jonas que viu muitos casais se beijando pelo colégio. O diretor fica furioso. Jonas reúne os alunos para dar bronca. Ele diz que vai separar os meninos das meninas novamente.

Os alunos ficam preocupados com o castigo de Jonas. Jorge diz a Becky que já está namorando. Roberta, Alice e Carla conversam sobre o castigo e combinam de não obedecer as ordens de Jonas. Os rebeldes decidem fazer algo para que Jonas desista da ideia.

Relembre as brigas de Rebelde

Uniforme é careta? Que nada! Veja os melhores looks do Elite Way

Marcelo x Vicente: quem combina com Becky? Vote

Penélope conquista João! O que você sabe sobre ela?

Pilar procura Miguel pelo colégio. Ela diz ao Zimmer que ele deve aproveitar mais as chances com Alice. Jonas ordena Pingo para que ele não deixe meninos e meninas juntos. Eva briga com Franco por ele ter dedurado os alunos.

Diego tenta convencer Jonas a não castigar os alunos. Jorge conta a Raul que ainda está com Beth. Os rebeldes ensaiam no porão. Cris diz a Becky e Marcelo que sairá do loft. Os amigos ficam tristes com a notícia. Os alunos do Elite Way combinam um plano para confundir Jonas.

Ofélia diz a Leonardo que ele deve aproveitar o bom momento com Silvia. Jonas faz ronda pelo Elite Way. Becky diz a Vicente que Cris ficou com Marcelo. Pilar continua triste. Ela não consegue esquecer Binho. Lucy deita na cama de Pedro. O rebelde toma um susto ao ver a Zimmer em sua cama. Miguel aparece de surpresa no quarto de Alice.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30