Rebelde

Publicidade

Lupi e Genaro aconselham Alceu a pedir ajuda


publicado em 19/05/2011 às 18h26 :: atualizado em 25/05/2011 às 22h50
Texto: A- A+

Do R7

Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta. Eva e Franco brigam. O empresário não acredita na cantora.

Teresa e Beth conversam sobre os amores do passado. Teresa conta a amiga sobre o namorico com Genaro e revela que o trocou pelo seu irmão. Beth conta sobre o romance que teve com Franco na adolescência.

Vicente perde a paciência com Artur e fala algumas verdades ao companheiro de apartamento. O professor de matemática tem um choque de realidade e decide ir para o quarto pensar nas coisas que escutou. Vicente fica chateado por magoar o amigo.

Bêbado, Alceu faz escândalo na porta do colégio.  Diego vê e fica mexido com a cena. Diego conta a João sobre o estado de seu pai. Cilene pede a Pingo para tirar Alceu da frente do colégio antes que a situação piore. João decide ligar para Lupi e pedir ajuda.

Artur conta a Jonas sobre o pai alcoolizado na porta do colégio. O diretor determina que ele tome as devidas providências para que o pai não envergonhe o filho.

Duda oferece o ombro amigo para  João, dizendo que sua mãe também tem problemas com a bebida. Alceu empurra Artur no chão. Débora se aproxima e  Artur pede ajuda. Mas quem consegue controlar a situação é Vicente.  Roberta, Carla e Alice decidem ajudar João.

Alice fica irritada por ter sido citada no blog como a mais mal vestida da escola. Eva e Luli brigam e a secretária acusa a cantora de ser egoísta.

Raul consola Beatriz. Artur e Jonas oferecem apoio a Lupi. Genaro e Bia ajudam Dadá.

Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma.

Eva discute com o seu empresário por causa da banda de abertura de seu show.Luli diz que teve uma ideia e elas voltam a se falar.

Alice defende Tomás de Maria, Duda e Vitória dizendo que pelo conteúdo, o autor do blog só pode ser uma mulher.

Alceu se desculpa com Lupi e Dadá e ela ameaça se separar caso ele não procure ajuda.

Débora tenta se aproximar de Márcia e ela conta a falsa psicóloga que sabe que alguém paga sua mensalidade. Alice e Tomás conversam, mas Pedro interrompe, cheio de ciúmes. Tomás e Pedro discutem.

Genaro e Lupi convencem Alceu a ir para uma clínica. Débora se aproxima ainda mais de Márcia.

 Artur flagra Roberta e Diego se beijando.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30