Rebelde

Publicidade

Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para Becky


publicado em 22/06/2011 às 18h50 :: atualizado em 06/07/2011 às 23h05
Texto: A- A+

Do R7

Leila conta a Jonas toda a história de sua família. Todos ficam chocados ao ver Pedro entrar de mãos dadas com Pilar. Alice finge ignorar a situação e Pedro fica infeliz. Jonas contrata Leila para cuidar dos jardins do Elite Way.

Raul pede desculpas para Beatriz, mas acaba se enrolando mais ainda. Pedro e Tomás conversam com Jonas sobre o bullying que acontece no colégio e os três decidem fazer uma campanha de conscientização.

Dadá faz uma cena de ciúmes e Alceu fica chocado com a atitude da esposa. Roberta desconfia de que o namoro de Pedro e Pilar seja uma armação e tenta descobrir com Alice se ela sabe de alguma coisa. Vicente aconselha Diego a pensar sobre seu problema com bebida.

Débora decide fazer uma palestra sobre bulimia e anorexia no colégio. Silvia diz a Leonardo que Celso deu em cima dela e deixa o político com ciúmes.

Alice e Pedro se encontram escondidos na biblioteca. Beatriz pede conselhos a Becky. Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para conquistar Becky. Leila esbarra em Débora e as duas se reconhecem,  mas não sabem de onde se conhecem.

Roberta e Alice decidem ajudar Márcia a comprar roupas para o casamento de Leonardo e Silvia. Pedro, Diego e Tomás comemoram o sucesso da banda. Diego diz que irá maneirar com a bebida e Tomás conta  que tentará controlar suas crises de ciúmes.

Franco se irrita com as atitudes de Helena, decide visitar Eva e deixa a secretária com ciúmes. Pilar conta a Jonas que está namorando Pedro e o diretor fica sem reação. Pedro e Diego conversam sobre Alice e Roberta. Genaro e os moradores da vila procuram por Lourival, que desapareceu.

Leonardo flagra Celso pedindo um beijo à Silvia. Jonas diz a Pedro que quer saber suas intenções com sua filha e o rebelde fica surpreso com a pergunta.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30