Rebelde

Publicidade

Pai da Roberta surpreende a todos


publicado em 17/11/2011 às 19h41 :: atualizado em 29/11/2011 às 20h58
Texto: A- A+

Pilar volta para o colégio e encontra Binho. Depois que os dois discutem, Pilar o ignora. Pedro assiste TV em sua casa. Ele percebe que Beth está tensa e tenta descobrir o que está acontecendo. Ela desconversa.

Começam os preparativos para a feira. Pouco tempo depois, o que era para ser a organização da feira se torna um jogo de futebol dos meninos. As rebeldes decidem entrar no jogo para atrapalhar. Vencidos pela insistência feminina, os meninos decidem voltar ao trabalho.

Autorizada por Jonas, Pilar decide ir até a feira na Vila Lene. Ela pergunta se o diretor permite que Binho também vá. Depois que recebe uma resposta negativa, Pilar decide contar o segredo do vilão.

Pedro, Alice, Diego e Roberta vão até a cozinha de Beth para ajudar a servir o almoço. Tomás e Carla ficam sozinhos na sala e acabam se beijando. Os casais retornam da cozinha e presenciam o beijo. Eles decidem não atrapalhar.

Marcelo vai até a casa de Débora para fazer uma visita. O casal se beija. Depois do almoço, Tomás e Carla deixam a casa de Pedro. O casal se beija na rua. Pingo vê tudo. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Eles são surpreendidos por Leonel, pai da rebelde que chega de repente.  

Leonel não tem paciência com Eva. Franco e Leonel não se entendem. Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Leonel discute com Eva e Franco. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Diego consola Roberta, que tem medo de que Leonel a leve embora.

Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Roberta desabafa com Alice sobre o relacionamento com seu pai. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando,  e  pergunta se Ofélia está por ali. Prontamente, Pingo diz que ela não está. Tomás pede segredo para Pingo em relação à árvore.

Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois. Ela sugere que eles assumam o namoro.

Leonel encontra Binho no colégio. Os dois não se entendem. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Leonel questiona quem é o namorado da vez, mas Binho nem responde.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30