Rebelde

Publicidade

Márcia tenta explicar os motivos de sua revolta


publicado em 24/11/2011 às 18h24 :: atualizado em 05/12/2011 às 21h15
Texto: A- A+

Tomás e Carla tentam convencer Vicente a não contar nada para Jonas. O professor avisa que vai conversar com o diretor sobre o beijo. Pingo vai até Jonas e Leonardo para falar sobre a discussão de Diego e Márcia. Os dois se dirigem até o local da briga. Jonas leva Márcia e Diego para sua sala.

Vicente desiste de falar sobre o casal que surpreendeu aos beijos. Cris pressiona Marcelo querendo saber se ele realmente gosta de Débora. O professor avisa que seu relacionamento não é sério.

Na sala do diretor, Márcia tenta explicar os motivos de sua revolta. Irritado, Jonas pede que Márcia se retire. Vicente conta para Marcelo que viu Tomás e Carla se beijando. O melhor amigo de Débora ri, porque esse problema é muito pequeno. Marcelo o aconselha que é melhor ameaçá-los, sem falar nada com Jonas.

Leonardo fica orgulhoso porque Diego o protegeu durante a discussão com Márcia. Os colegas de turma de Márcia a rejeitam. Ela só consegue se sentar ao lado de Júlio.

Artur chama Cris para ser madrinha de seu casamento.

Raul e Beatriz vibram ao ver as fotos trazidas por Franco. Ao ver o material, Dadá e Beth também adoram. Quando fica sozinha com Franco, Beth diz que recebeu uma ligação de Jorge. Ela afirma que Pedro não pode saber de nada.

Os rebeldes almoçam escondidos. Os casais aproveitam para namorar. Pingo conversa com Teresa e Cilene na cantina do colégio. Genaro chega e surpreende a cozinheira, perguntando porque ela o abandonou depois da noite maravilhosa.  Pingo e Cilene ficam abismados.

Márcia vai até o quarto das rebeldes em busca  de companhia. Roberta a rejeita, enquanto Márcia pede que Alice a defenda. Binho foge da sessão de terapia. Raquel o encontra conversando com Pilar.

Raquel tenta fazer com que Binho se abra, mas ele fala para ela desistir dele.

Roberta e Alice criticam a nova personalidade de Márcia, que se defende alegando que cansou de ser boazinha.

Genaro se declara para Teresa na frente dos alunos que não perdem a chance de debochar. Teresa sai da cantina cheia de vergonha.

Jonas diz à Diego, Pedro e Tomás que os beijos entre alunos são proibidos. Tomás debocha do diretor e os amigos falam para ele ficar quieto, mas o menino acaba revelando que não foi só Pedro que beijou Alice. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30