Rebelde

Publicidade

Márcia pede ajuda a Téo para continuar procurando o pai


publicado em 21/04/2011 às 17h15 :: atualizado em 27/04/2011 às 17h11
Texto: A- A+

Do R7

Márcia diz a Téo que Pilar a enganou e pede ajuda para continuar procurando o seu pai. Pingo tenta convencer Teresa a dizer quem paga a mensalidade de Márcia, mas ela se recusa a contar. Beth tenta brigar com Pedro, mas não acredita que ele tenha culpa. Téo sonha que está salvando Márcia. A órfã o chama, e ele volta para a realidade. Pilar ameaça João dizendo que se ele não fizer o que ela quer, contará para a escola inteira que ele mora na Vila Lene e que seu pai tem problemas com bebida.

Diego chama Tomás e Pedro para sair, mas os dois preferem ficar quietos para não correrem o risco de serem expulsos. Eles convidam Diego para tocar e cantar no porão, mas ele não gosta da ideia. Diego vai até o armário, vê uma garrafinha, mas não bebe. Vicente arma um jantar romântico para Becky, que vai jantar com Franco, deixando o professor desiludido. Pilar tenta falar com Diego que a expulsa do quarto. Irritada, ela rasga a roupa e grita pelo pai, deixando Diego sem reação.

Pilar corre gritando por Jonas que, desesperado, procura a filha. Tomás segura Pilar com força e a leva até o quarto de Roberta e Alice. Carla, Tomás e Alice pensam em um plano para dar uma lição na filha do diretor, enquanto Roberta vai falar com Jonas. Roberta pensa em um plano. Alice e Carla pedem ajuda para João. Alice traz João, e Pilar não gosta do que vê. Tomás avisa que ele e os rebeldes contarão tudo para Jonas, mas da forma certa. Alice pede ajuda para Téo e Márcia.

Jonas pergunta de Pilar. Alice e Pedro sabem onde ela está e chamam Jonas para ver. Todos os alunos fingem estar ensaiando no teatro. Os rebeldes dizem que Pilar está fazendo a Megera Domada e Jonas acredita. Os rebeldes decidem dar uma lição em Pilar.  Silvia e Leonardo marcam outro jantar para comemorar a amizade dos dois.

Os rebeldes conseguem deixar Pilar calada. Tomás pede desculpas para Carla. A dançarina faz carinho no chapéu que Tomás esqueceu. Vicente tenta entender por que é difícil amar. Alice separa roupas para doar a Vitória. Roberta comenta que Vitória só é amiga de Alice por interesse, mas a patricinha não liga.

* Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30