Rebelde

Publicidade

Márcia diz que está arrependida de ter terminado com Téo


publicado em 15/12/2011 às 18h41 :: atualizado em 26/12/2011 às 21h44
Texto: A- A+

Franco diz a Roberta que a conversa pode esperar, mas ela insiste. Pilar revela a Pedro e Alice que Roberta pediu a ela que desse em cima de Diego. Pedro chega a conclusão de que Roberta já queria terminar com Diego antes de Sônia aparecer.

Vicente pede desculpas a Becky por ter sido egoísta. Os dois choram e se despedem. Franco revela para Roberta que ele e Beth estão envolvidos com as dívidas de jogo deixadas por Augusto, pai de Pedro. Franco pede que Roberta guarde segredo. Roberta desabafa com ele.

Teresa se diverte com os cremes para rejuvenescer de Genaro e ele fica aliviado por não ter mais que sentir vergonha. Eva fica preocupada com o sumiço de Roberta. Alice elogia a dedicação de Pedro para com os amigos e os dois se beijam.

Ofélia conta para Débora que comprou o restaurante de Genaro. Ofélia pergunta até quando Débora pretende continuar morando com Leila e a convida para viver com ela, onde ficaria mais perto de Marcelo.

Roberta se recusa a ouvir a mãe e Eva vai embora irritada. Marcelo reclama que Débora mora muito longe dele. Márcia tenta se aproximar de Téo, mas ele resiste. Márcia diz a Maria que está arrependida de ter terminado com Téo e que sente falta dele.

Roberta fala para Alice que está cansada da sua vidinha e que voltou a ser ela mesma, selvagem e passional. Cris tenta consolar Vicente, dizendo que ele ainda vai encontrar alguém, ainda que não seja a Becky.

Diego se questiona se Roberta ainda o ama. Eva suspeita que Franco saiba o que há de errado com Roberta. Débora convida Cris e Vicente para irem ao cinema com ela e Marcelo. Marcelo se irrita com Vicente por se fazer de coitado para chamar a atenção das duas.

Pingo não se conforma com a mudança de Teresa para o interior e pede que ela e Genaro o levem junto. Os Rebeldes concordam que nada pode atrapalhar a banda. Alice diz que está preocupada com a possibilidade de Roberta sair da banda.

Binho propõe a João ensinar como conquistar várias garotas e ele fica tentado. Roberta impõe a condição de que Binho assista aos ensaios para que ela continue na banda.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30