Rebelde

Publicidade

Maria joga charme pra cima de Téo


publicado em 15/02/2012 às 23h35 :: atualizado em 21/02/2012 às 19h21
Texto: A- A+

Carla, Roberta e Alice temem serem assaltadas. O rapaz pede um autógrafo para elas. Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo.

Pilar diz a Jonas que não deixará de sair com Binho. O diretor insiste que ela desista de manter o namoro de mentira. Na tentativa de deixar o pai penalizado, Pilar diz que se aproveitou da fragilidade de Diego para se aproximar dele e que está usando Binho para esquecê-lo.

Binho tenta convencer Maria de que se ele beijar Márcia todos desconfiarão. Binho propõe que ela dê em cima de Téo. Cris pressiona Becky e Marcelo para saber o que eles falavam a seu respeito. Maria instrui Vitória a fazer com que Márcia note que Binho está interessado nela.

Leila e Jonas discutem sobre a forma de lidar com os alunos. Binho tenta se aproximar de Márcia e ela estranha. Eva conta que os Rebeldes poderão abrir seu próximo show. Franco pede que eles apareçam na inauguração de sua loja. Ofélia aceita retomar a sociedade com Dadá.

Vitória pede desculpas a Márcia por ter tentado separá-la de Téo. Vitória diz a Márcia que Binho está olhando para ela de maneira diferente e a amiga fica intrigada. Marcelo e Vicente convencem Cris e Débora a jogarem videogame com eles. Becky mostra suas habilidades no jogo e surpreende a todos.

Maria joga charme para Téo, que fica sem graça. Binho assiste a tudo e a parabeniza. Dadá diz a Alceu que voltou a ser sócia de Ofélia para fazê-la parar de humilhá-los. Eles decidem fazer uma noite árabe no restaurante.

Vitória fala para Maria que Márcia prestará mais atenção em Binho. João nota os olhares que Binho lança para Márcia, encorajado por Vitória. João confronta Binho. Carla, Alice e Roberta dizem a Franco e Eva que querem fazer passeios de casais. Franco determina que eles sairão todos juntos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30