Rebelde

Publicidade

Jonas afirma que Binho merece mais uma chance


publicado em 05/01/2012 às 15h27 :: atualizado em 11/01/2012 às 22h14
Texto: A- A+

Alice e Pedro passam a noite no porão. Roberta arma um plano com Pilar. Alice garante que vai descobrir a verdade.

Leonardo fala para Jonas que tem provas que desmentem a gravidez de Sônia. Téo diz a João que as meninas não devem saber que foi ele quem contou sobre a aposta para Diego. Luli aconselha Dani a se tornar amiga de Pingo para depois conquistá-lo. Cilene, Marcelo e Cris tentam convencer Artur a se apresentar para os alunos. Marcelo recebe a ligação de uma ex-namorada e Débora fica enciumada.

Jonas diz a Binho na frente de Leonardo e Sílvia que já sabe que foi ele quem pagou Sônia para fingir a gravidez. Binho não se intimida diante da revolta de Leonardo, que por pouco não agride o rapaz. Leonardo afirma que vai fazê-lo pagar pelo crime que cometeu.

Cris diz a Débora que sabe que ela está apaixonada por Marcelo.

Os alunos pedem que Artur faça um show para eles. Lupi conta para Dadá que recebeu uma proposta de emprego em São Paulo.

Jonas diz a Leonardo que Binho é emancipado e insiste para que ele não dê queixa. Jonas afirma que Binho merece mais uma chance. Lupi assegura Dadá de que precisa conversar com Luli antes de tomar qualquer decisão. Jonas revela a armação de Binho para Roberta, mas ela finge desinteresse.

Marcelo fica satisfeito ao perceber o ciúme de Débora. Maria, Vitória, Juju e Sosso decidem se vingar dos Rebeldes. Roberta e Diego se esbarram no corredor e se desentendem.

Carla vê Vicente e Cris juntos. Carla liga para Becky e diz que as coisas podem ter mudado quando ela voltar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30