Rebelde

Publicidade

Diego e Roberta se beijam


publicado em 11/10/2011 às 19h51 :: atualizado em 18/10/2011 às 20h13
Texto: A- A+

Alice fala de Pilar para Pedro e os dois têm uma leve discussão.

Roberta tenta consolar Alice e Carla dizendo para superarem seus problemas com os meninos.

Leila tenta convencer Jonas a se desligar do colégio um pouco para que ele melhore da febre. Duda conta a Roberta que Tomás agarrou Maria no corredor e a rebelde diz que é mentira da adolescente. Vicente se enrola na sala de Jonas.  Débora e Marcelo tentam ajudá-lo.

Silvia reclama de dor nas costas e Leonardo fica com medo de que algo possa estar acontecendo com seus filhos. O político decide dormir com a esposa até os nenéns nascerem.

Alice e Roberta contam a Tomás que Maria espalhou para o colégio que ele a agarrou e que Carla já está sabendo. Juju flerta com Diego, que tenta despistá-la. Carla vai a mais uma sessão com Raquel e Artur interrompe dizendo à psiquiatra que precisa de muitas consultas.

Márcia conversa com Alice sobre suas mudanças internas e a patricinha conta que ser rebelde não é ser bandido e deixa a adolescente tranquila. Raquel diz a Artur que suas tentativas de autoconhecimento o confundiram mais e o professor fica confuso.

As alunas de Ofélia exigem seu dinheiro de volta, pois os conselhos que receberam não deram certo. Dadá fica apavorada porque sua sócia a deixa  sozinha em uma enrascada.

Pedro e Diego conversam sobre sonhos e rebeldia e os adolescentes ficam confusos. Carla vê Maria, Tomás e Julio, fica irritada e convida o aluno novo para tomar café com ela. Pilar e Binho conversam, ficam com ciúmes um do outro e acabam se beijando. Diego tenta se reaproximar de Roberta e os dois se beijam.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30