Rebelde

Publicidade

Miguel confessa a Binho que deseja Alice


publicado em 06/09/2012 às 18h51 :: atualizado em 14/09/2012 às 11h30
Texto: A- A+

Binho ameaça contar todo seu segredo a Pilar. Carla conta a Leonardo que Roberta foi atrás de Diego. Leonardo tenta ligar para Diego mas não consegue. Roberta e Diego conversam sobre o pedido de casamento. Roberta chora e Diego diz que foi humilhado. Sílvia e Márcia ficam preocupadas com Diego e saem cedo da festa.

Miguel finge estar chateado para confundir Pilar. Ele diz à filha do diretor que ela só tem ouvidos para Binho. Lucy abre os armários de Alice e joga tudo no chão. Pingo vai até o loft e desabafa com Marcelo e Vicente. O inspetor não se conforma por não ter sido convidado para a festa de Alice.

Os convidados ficam frustrados com a festa. Leonardo conversa com Diego e diz que Roberta foi sensata. Roberta se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Lucy rasga as roupas de Alice. Roberta lembra de Diego e chora. Vitória tenta tirar fotos para sua coluna social. Diego pega uma garrafa de uísque para beber.

Lucy destrói o quarto de Alice e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas da rebelde. Vicente diz a Becky que Vitória não larga de seu pé. Becky esbarra de propósito no coquetel de Vitória. Ela planeja trancar a aluna no quarto de Alice. Vitória e Bekcy ficam desesperadas ao verem Lucy colocando fogo no quarto de Alice. Miguel abraça Lucy e tenta cuidar da irmã.

Os convidados ajudam a apagar o fogo no quarto de Alice. Leila diz a Jonas que Lucy não tem condição de voltar a estudar no Elite Way. Márcia conversa com Diego e tenta ajudar o irmão. Leila chama alguns enfermeiros para levar Lucy. Vicente e Becky voltam para o loft e contam tudo o que aconteceu na festa. Leonardo, Silvia e Márcia se preocupam com Diego.

Pedro visita Alice e diz que precisa ter uma conversa séria. As crianças dormem na casa de Arturzinho. Tatiana diz a Jonas que Lucy não está bem e precisou ser internada. Pedro dá um tempo na relação com Alice e deixa a rebelde triste. Miguel visita Lucy e chora ao ver o estado da irmã.

Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Alice lê música que Pedro compôs e chora. Alice diz a Eva que Pedro pediu um tempo. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano das cartas. Miguel lembra dos momentos que passou com Lucy. João e Penélope ficam em clima de romance. Pingo e Beatriz discutem.

Descubra se você está preparado para estudar no Elite Way

Qual dos rebeldes seria o seu par ideal? Faça o teste e descubra agora!

Reconhece o rebelde pelo estilo do figurino de show? Faça o teste!

Tadeu e Ofélia conversam sobre Tatiana. Nina e Arturzinho contam aos amigos de turma sobre o plano de juntar Cilene e Artur. Vitória fica atrás de Vicente para pegar as fotos. Pilar e Leila conversam sobre Lucy. Jonas se apronta para nadar na piscina do Elite Way. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a festa.

Márcia e Téo continuam preocupados com o sumiço do cãozinho. Beatriz cai na risada ao ver Aline e Mariana com o mesmo estilo. Mariana diz a Beatriz que Bernardo colocou um vídeo dela na internet. Miguel ameaça Binho. Luana desconfia de Rosa Maria. Ela acha que a amiga de turma está guardando algum segredo.

Miguel diz a Binho que o ajudará a voltar para o Elite Way em troca de alguns favores. Artur diz a Cilene que está mudando de comportamento para reconquistá-la. Carla e Tomás ficam preocupados com o restante da banda. Tomás tenta animar Pedro e Diego.

Roberta e Alice conversam sobre o que aconteceu na festa. Miguel confessa a Binho que deseja Alice. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na internet. Miguel monta um jogo de dardos com as fotos dos rebeldes como alvo. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30