Rebelde

Publicidade

Pedro ameaça Miguel


publicado em 28/06/2012 às 18h40 :: atualizado em 06/07/2012 às 22h05
Texto: A- A+

Leila desconfia que Tatiana e Tadeu estejam juntos e acha graça. Diego e Miguel conversam sobre Lucy e Binho. Eles desconfiam que os dois estejam envolvidos com o sequestro. Os rebeldes usam o porão para ensaiar.

Ele transpira rebeldia: teste seus conhecimentos sobre o Pedro

Assista ao clipe do sucesso Nada Pode Nos Parar

Rebelde até o último cacho! Faça o teste sobre Roberta

Becky diz a Marcelo e Vicente que o jantar será apenas para mulheres. Tatiana fica desconfiada com o jantar. Artur tenta convencer Cilene a deixá-lo participar do jantar. Pedro e Alice conversam sobre o sequestro. Miguel empresta o sótão para Diego fazer uma surpresa a Roberta. O rebelde enfeita o local e coloca uma música romântica. O casal aproveita o momento para namorar bastante.

Pedro pergunta detalhes do sequestro para Diego. Ele fica intrigado com a suposta pista que o amigo descobriu. Marcelo fica preocupado com a possibilidade de Tadeu ir ao jantar das mulheres. Leila diz a Jonas que Miguel e Diego não merecem ser punidos. Franco afirma a Jorge que deseja fazer uma investigação do sequestro. Tadeu se arruma para ir ao jantar. Marcelo e Vicente decidem seguir o professor de teatro. Miguel conversa com Lucy e descobre a verdade sobre o sequestro. 

Pedro ameaça Miguel. Ele quer saber qual era a pista que o levou até o cativeiro. Binho fica com medo de Lucy dizer toda a verdade.

Cilene junto de Becky recebe Tatiana e Cris em sua casa. O jantar está para começar quando Tadeu chega. Vinicius e Juju conversam sobre a grande noite de amor enquanto pensam em pedir o sótão emprestado a Miguel. Bernardo e Guto pensam em vender a história do sequestro para a imprensa. Eles conversam sobre o plano quando Vitória e Márcia chegam. Elas escutam tudo.

Tadeu janta e joga charme para as mulheres quando Marcelo e Artur entram enfurecidos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30