Rebelde

Publicidade

Binho sequestra Roberta e Alice


publicado em 21/06/2012 às 19h02 :: atualizado em 29/06/2012 às 22h36
Texto: A- A+

Pilar segura a cabeça de Roberta dentro da água. Alice e Carla ajudam a amiga. Pingo chega e separa a briga, mas ele não sabe nadar. As rebeldes ajudam a tirar Pingo da piscina. Tomás continua desacordado e sangra pelo nariz. Os alunos ficam muito preocupados com a situação de Tomás. Tomás se levanta e parte para cima de Binho. Murilo e Vinícius escoram o rebelde, que mal consegue ficar em pé.

Clique aqui, faça o teste e prove que você é expert no casal Murilo e Maria

Professor de teatro chega e leva alunas à loucura; veja fotos do gato!

Você sabe tudo sobre os shows da banda Rebeldes? Faça o teste!

Pedro e Binho trocam socos. Diego se intromete. Quando Miguel tenta interferir, acaba levando um soco de Diego. A confusão se generaliza e outros meninos que estão por ali são obrigados a separar os brigões. Pedro, Diego e Tomás vão embora juntos. Depois de um banho, Pedro, Diego e Tomás partem para a aula de teatro. O rebelde que machucou o nariz promete se vingar de Binho.

As alunas de teatro ficam encantadas com a beleza de Tadeu. O professor sugere que os alunos façam cenas improvisadas e escolhe casais fora do comum para cenas românticas. Miguel implica com Roberta e Diego se incomoda. Tomás sugere que a cena seja de briga.

Tatiana diz a Leila e Jonas que Lucy acredita estar vivendo um reality show. Tatiana afirma que aumentará o número de sessões de terapia. Tadeu decide que os alunos devem se dividir em casais para simular brigas entre homem e mulher. Lucy diz aos colegas que sua vida está sendo filmada.

No final da aula, Binho leva a menina. Miguel estranha o comportamento de sua irmã. Pilar fica com ciúmes e se afasta.  Enquanto isso, Binho decide se aproveitar do momento para se aproximar mais de Lucy. Miguel diz aos rebeldes que sua irmã pode ser perigosa. Juju conversa com Carla e pede o porão emprestado para que consiga ficar a sós com seu namorado. Vinicius pede o mesmo para Diego. O rebelde promete conversar com seus colegas de banda para tentar a liberação do porão.

Roberta não libera o porão para Juju, mas dá alguns conselhos sobre a primeira vez junto com Alice e Carla. Tomás também não libera o porão para Vinícius. Pedro sugere que tentem o sótão de Miguel. Lucy joga remédio nas garrafas da cantina. Binho surge e a olha, cúmplice.

Márcia e Téo dormem abraçados. Guto e Vitória dormem debruçados em cima da mesa. Pilar e Miguel não conseguem despertar os casais. O rapaz acredita que sua irmã está envolvida e decide pedir a ajuda dos rebeldes. Os seis também dormem profundamente.

Alice e Roberta acordam amarradas e se desesperam ao perceber que estão trancadas em um lugar que não conhecem. Elas tentam gritar, se desamarrar, mas não conseguem. Pilar e Miguel  ficam preocupados e procuram por Carla. Binho aproveita o surto de Lucy para controlá-la. Ele faz de tudo para enganar a irmã de Miguel.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30