Rebelde

Publicidade

Lucy rouba roupas em uma loja


publicado em 14/09/2012 às 19h25 :: atualizado em 24/09/2012 às 22h57
Texto: A- A+

Do R7

Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho. Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia. Vicente diz a Leila que não quer dar mais aulas na turma das crianças. Pingo diz a Leila que um cano estourou. Eva diz a Becky que adorou as fotos de Vicente. Binho se explica para Pilar e deixa a ex-namorada emocionada. Téo vê fotos da pichação de Lucy. Pedro lembra da conversa entre Miguel e Lucy. Leila se irrita ao saber que terá que fazer obras no Elite Way. As crianças fazem uma trilha de ossinhos para atrair o cachorrinho perdido. Tatiana fica preocupada com Lucy e diz a Leila que precisa fazer um relatório com a medicação da aluna. Artur lê carta que Nina e Arturzinho escreveram. Pingo recolhe os ossos espalhados pelos alunos. Leila diz a Miguel que Lucy fugiu da clínica.

Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los.

De azaração a brigas: O que você sabe sobre a turma do Raul?

Reconhece o rebelde pelo estilo do figurino de show? Faça o teste!

Brinque agora com a versão do SongPop da banda Rebeldes

Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30