Rebelde

Publicidade

Ofélia trapaceia e vence Teresa na queda de braço


publicado em 15/02/2012 às 23h47 :: atualizado em 24/02/2012 às 21h09
Texto: A- A+

Marcelo, Vicente e Artur comemoram que as meninas acabarão com a farra de Pedro, Diego e Tomás. Carla, Alice e Roberta pressionam para saber se eles armaram para jogar. Elas fingem gostar de videogame e afirmam que também querem participar. Jonas consola Raquel, que chora. Leila vai atrás de Jonas para conversar, mas o vê com Raquel.

Artur, Vicente e Marcelo protestam, mas as meninas tomam a vez. Leila pede demissão a Jonas. Ela afirma que o viu agarrar Raquel e Jonas argumenta que a psicóloga teve um problema familiar. Leila resiste, mas os dois acabam se beijando.

Débora diz a Cilene que teme que Marcelo se arrependa de ir para Londres. Marcelo conta para Artur e Vicente que está pensando em viajar com Débora. Vicente se sente mal por não ter ido atrás de Becky.

Diego concorda em convidar Roberta para um almoço de família. Beth pergunta a Pedro sobre a viagem e ele afirma que não esqueceu do segredo que ela está guardando.

Alice e Roberta se animam com a perspectiva de encontrarem todos para um almoço e depois poderem se separar. As famílias de Leonardo e Franco se encontram no bar do Genaro. Carla, Pedro, Tomás, Leila, Jonas e Pilar se unem a eles. Os rebeldes dão um jeito de sair do almoço. Tomás pergunta a Carla se ela acha que a relação deles é muito séria.

Pingo repreende Teresa por ter colocado sua casa em jogo. Teresa afirma que irá até o fim para derrotar Ofélia. Todos se mobilizam para assistir a queda de braço entre Ofélia e Teresa. Sentindo que vai ser derrotada, Ofélia chuta Teresa por baixo da mesa e desequilibra a adversária. Teresa protesta dizendo que foi roubada e exige a anulação da luta.

Vicente e Becky estão perto de se beijar, mas são interrompidos por Cris. Cris convida Vicente para assistir a uma peça. Becky afirma que irá com eles. Beto, Sosso, Luiza e Vitória planejam a festa que darão no colégio. Vitória fica preocupada quando Beto diz que terá droga. Alice tenta convencer os rebeldes de que Pilar não mudou e ainda irá aprontar. Pilar ouve Alice falando dela. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30