Rebelde

Publicidade

Alice tira satisfações com Pedro


publicado em 19/09/2011 às 20h28 :: atualizado em 30/09/2011 às 00h12
Texto: A- A+

Alice tira satisfações com Pedro, que lembra a patricinha que ele fala com quem ele quiser porque é solteiro. O rebelde gosta da cena de ciúmes que a ex-namorada faz.

Tomás tenta beijar Maria, mas toda vez que ele se aproxima da jovem, se lembra de Carla. O rebelde fica perturbado com as lembranças e resolve deixar Maria sozinha.

Alice fica furiosa com o comportamento de Pedro. Roberta diz a amiga que Pilar não deve ter tido má intenção, pois ela também ajudou Carla. A patricinha quer saber o que houve com a dançarina e as duas decidem ir atrás da vilã para saber o que aconteceu.

Vitória pede conselhos sobre primeira vez à Márcia. Alice pede explicação para as amigas sobre o que aconteceu com Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho, porque Becky perdeu o bebê. O adolescente decide ir atrás da ex-namorada para dar uma força.

Carla, Becky e Vicente se abraçam, um dando apoio para o outro. Artur recebe conselhos de Binho sobre mulheres e se sente mais confiante. Franco reclama com Eva sobre seus horários e a cantora pede para que ele entenda, pois ela já abriu mão de muitas coisas e não irá desistir de sua carreira.

Ofélia encontra Artur bêbado na rua. O professor explica o que aconteceu e a avó de Tomás fica com pena.

Pilar conta a Tomás que ela chamou Binho para ajudar Carla e o adolescente se conforma que a dançarina não quis sua ajuda.

Pilar, Binho e Jonas tentam consolar Carla. A vilã decide acompanhar a dançarina até o quarto e alega que amigas são para isso. Jonas fica orgulhoso da atitude de sua filha. Carla convida Pilar para tomar café com ela, Alice e Roberta. A patricinha não gosta da ideia.

Artur acorda em um quarto diferente do seu e se espanta ao ver que é de Ofélia. Osvaldo vê Artur saindo da casa de Ofélia, exige explicações e fica chateado com a ex-namorada.

Helena fala coisas de Eva para Franco e faz com que o empresário fique desconfiado da namorada. Artur conta a Cilene que passou a noite na casa de Ofélia. O professor fica sem saber como agir e a ajudante de Teresa fica chateada com a notícia.

Pedro, Tomás, Alice, Diego, Márcia, Téo e Carla homenageiam Vicente, que fica emocionado com a atitude de seus alunos. Franco exige satisfações de Eva sobre com quem ela voltou para casa. A cantora explica que foi com seu guitarrista e o empresário diz que caso ela não ande com motorista, ela não fará mais sessão de fotos.

Cilene exige explicações de Ofélia. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30