Rebelde

Publicidade

Ofélia expulsa Débora de casa


publicado em 30/06/2011 às 21h05 :: atualizado em 15/07/2011 às 09h54
Texto: A- A+

Do R7

Leonardo e Franco ficam chocados com a notícia. Eva e Leila tentam defender os rebeldes. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor.

Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema.

Eva e Roberta conversam sobre o pedido de casamento de Franco. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo.

Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela.

Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa.

Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos.

Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30