Rebelde

Publicidade

Márcia deixa Leonardo constrangido em palestra


publicado em 17/11/2011 às 19h54 :: atualizado em 02/12/2011 às 21h03
Texto: A- A+

Roberta enfrenta Franco, acreditando que ele vai ceder. Ela faz pirraça, mas não adianta. Roberta sobe para o quarto. Débora pede que Marcelo converse com Tomás e avise que Ofélia foi para o hospital.

Jonas, Pilar e Binho jantam em um restaurante fino. Durante uma conversa, o vilão evita falar sobre os pais. Pedro e Diego ficam chateados ao saber que não encontrarão Roberta e Alice.

Depois de sair do hospital, Marcelo leva Débora em casa. Certos de que ficarão sozinhos, os dois vão para o quarto. No dia seguinte, Binho diz a Pilar que ele estava fingindo ser outra pessoa durante o jantar. Pilar fica decepcionada.

Débora e Marcelo se dirigem para o colégio. Enquanto conversam sobre a noite que passaram juntos, Cris ouve tudo. Ela se aproxima e começa a fazer algumas perguntas que deixam Marcelo desconsertado. Cris se diverte.

Leonardo vai até o Elite Way para conversar com os alunos sobre a importância do voto. Os Rebeldes traçam um plano para fugir do colégio. Eles desejam comprar novos instrumentos. Cada um deles inventa um motivo para justificar a ausência.

Os alunos que assistem à palestra de Leonardo não ficam muito animados. Todos começam a fazer perguntas que envolvem a corrupção do país. Leonardo fica atordoado. Márcia faz algumas perguntas sobre família que deixam o político constrangido.Após o fim da palestra, Leonardo lamenta o fracasso.

Carla e Tomás se beijam. Vicente surpreende o casal. Diego se irrita ao saber o que Márcia fez com Leonardo. Ele discute com a irmã. Marcelo chega, atraído pelos gritos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30