Rebelde

Publicidade

Ofélia vai morar na Vila Lene


publicado em 14/07/2011 às 20h14 :: atualizado em 28/07/2011 às 21h56
Texto: A- A+

Vicente incentiva os alunos a correrem atrás de seus sonhos. Eva conta a Leila o que aconteceu com Franco e fica assustada com a possibilidade de não casar mais com o empresário.

Alice mostra o logotipo da banda para Téo e pede que o amigo a ajude a passar para o computador. O nerd aproveita e dá ideia de fazer um site para a banda e diz que irá ajudá-los. Pilar pede desculpas a Teresa, que não acredita.

Maria brinca com Vitória dizendo que a adolescente está gostando de João. Vitória nega, mas fica em dúvida. Silvia diz a Leonardo que ficou com pena de Ofélia e pede que ele a ajude.


Márcia e Diego conversam sobre o fato de serem irmãos. Os dois ficam animados com a ideia de passar mais tempo juntos.

Débora vai à casa de Teresa para perguntar se ela tem algum quarto para alugar para Ofélia e deixa a cozinheira espantada com a notícia.

Tomás e Carla se beijam e decidem ir para o quarto. Pedro vê e os impede.


Binho encontra Pilar e pergunta se o plano deu certo. Binho relembra o plano para Pilar e diz que todos ficarão surpresos com sua volta.


Tomás fica irritado com Pedro, que tenta alertar o amigo do erro que ele estava prestes a cometer.


Os rebeldes fazem uma reunião para conversar com Tomás e Carla sobre eles estarem antecipando demais os fatos. O casal se irrita e diz que ninguém tem que se meter na vida deles.


Franco pede desculpas a Eva e os dois se beijam.


Tomás mostra para Diego e Pedro que tirou a costeleta, mas os amigos não reparam e o deixam irritado.

Binho consegue convencer Jonas a deixá-lo estudar no Elite Way novamente. Alice e Carla elogiam a mudança de visual de Tomás. Binho aparece na cantina e Roberta não consegue acreditar no que vê.Ofélia se muda para a Vila Lene e Dadá oferece ajuda.


Teresa diz a Téo que ele dividirá o quarto com Binho. Os dois conversam sobre computador e jogos e o nerd fica maravilhado de ver que os dois têm algo em comum.


Jonas diz a Tomás que irá liberá-lo da escola na parte da manhã, mas não conta o motivo e deixa o adolescente curioso. Ofélia reclama da Vila Lene com Débora.

Diego conta a Roberta que não gostou da volta de Binho e a namorada o tranquiliza. Pilar escuta a conversa do casal escondida.

Téo mostra para os rebeldes a logomarca da banda. Eles ficam super animados com o resultado e com a ajuda do nerd, que promete entregar o site da banda em alguns dias.

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30