Rebelde

Publicidade

Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo


publicado em 06/09/2011 às 19h10 :: atualizado em 13/09/2011 às 23h34
Texto: A- A+


Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo, mas não tem sucesso. Os alunos prometem pensar em alguma coisa para ajudar o casal.  Pedro e Tomás tentam consolar Diego. Roberta diz a Alice e Carla que irá embora do colégio. As duas tentam convencer a amiga a não fazer as malas, pois elas darão um jeito de solucionar o problema dela.

Pingo conta a Teresa que Jonas suspendeu Roberta e Diego e Vicente escuta tudo sem que os dois percebam. Vicente conversa com Jonas na esperança de convencê-lo a não expulsar Roberta e Diego. O diretor fica mexido, mas decide manter sua posição.

Carla vai ao seu primeiro dia de tratamento com Raquel. A adolescente fica incomodada em estar lá enquanto seus amigos precisam dela e decide ir embora. Artur e Cilene fazem as pazes. O professor diz que agora não será mais homem de uma mulher só e a ajudante de cozinha fica chateada.

Roberta vai à sala de Jonas e fala algumas verdades para o diretor, que a expulsa de sua sala. Pilar conta a Pedro uma ideia que teve para ajudar Roberta e Diego. Binho conta a Alice sobre o plano de Pilar e os dois decidem conversar com o rebelde.

Pedro, Pilar, Alice e Binho discutem sobre o plano da vilã. Eles decidem pedir o apoio dos outros alunos e pensar em uma maneira de aprimorar o plano. Alice fica com ciúmes da aproximação entre Pilar e Pedro.

Roberta consola Diego e diz ao namorado que eles irão enfrentar o problema juntos. Alice, Pedro, Binho e Pilar mandam mensagens para toda turma, menos para Diego e Roberta que ficam sem entender o que está acontecendo.

Genaro e Teresa pedem que Cilene e Pingo fiscalizem o jogo para que Ofélia e Osvaldo não roubem durante o torneio. Osvaldo e Genaro brigam novamente. Cilene fica irritada e dá um basta na situação. Ela e Pingo decidem deixar de participar do jogo de cartas.

Cilene e Pingo veem Artur flertando com uma mulher, que se irrita e dá um tapa no rosto do professor. Cilene vai tentar ajudar o amigo, que desconversa.

Jonas desabafa com Leila, que tenta ajudá-lo. Jonas decide fazer uma inspeção nos corredores antes de sair com a paisagista. Ele flagra todos os alunos na sala de estar e exige explicações.

Pilar fala ao pai que se ele quiser expulsar Diego e Roberta terá que expulsar todo mundo. Todos os alunos se abraçam na frente do diretor.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30