Rebelde

Publicidade

Os convidados chegam à festa de Alice


publicado em 06/09/2012 às 18h44 :: atualizado em 10/09/2012 às 22h39
Texto: A- A+

Miguel e Lucy discutem. O Zimmer fica irritado ao saber que sua irmã foi visitada por Binho. João e Penélope ficam em clima de romance. Eva continua preocupada com a festa de Alice. Roberta implica com Eva. Vicente e Becky jantam. O professor tenta fazer corpo mole para ir à festa de Alice. Alice recebe uma cesta de café da manhã de Franco.

Reconhece o rebelde pelo estilo do figurino de show? Faça o teste!

Amei, amei, amei! Você reconhece os personagens pelas frases?

Estilo anos 50: veja como a turma do Elite Way vai à festa de Alice

Alice fica na expectativa com o presente de Pedro. Vitória fica irritada ao achar que não tem roupa para ir à festa de Alice. Eva prepara a casa para a festa. Jonas se veste para a festa de Alice e surpreende Leila. Ofélia tenta ajudar Artur a reconquistar Cilene. Tadeu tenta mas não consegue beijar Tatiana. Jonas para o carro para beijar Leila.

Becky ajuda Vicente a se vestir para a festa. Vicente dá uma de fotógrafo na festa de Alice. Diego e Roberta namoram na festa. Vitória tenta ser fotografada por Vicente na festa de Alice. Os alunos do terceiro ano ficam impressionados com a casa de Eva. Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente.

Jonas e Leila namoram no carro quando são flagrados por um policial. Miguel, Lucy e Pilar chegam juntos à festa de Alice. Pedro fica ansioso para a chegada de Alice. Maria fofoca com as amigas sobre a festa. Lucy e Miguel discutem. Maria flagra Juju e Vinicius se beijando no quarto de Alice. Os convidados da festa ficam surpresos com a beleza de Alice. Pedro diz em voz alta que tem algo a dizer.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30