Rebelde

Publicidade

Pedro dá um soco em Binho


publicado em 05/07/2012 às 18h49 :: atualizado em 11/07/2012 às 22h07
Texto: A- A+

Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia. Tadeu janta com Ofélia e é destratado por Tatiana. Os rebeldes saem do colégio à noite para conversar com Eva.

Nada pode pará-los! Teste seus conhecimentos sobre os rebeldes

Binho x Rebeldes: relembre alguns momentos dessa disputa interminável!

Clique aqui e crie um look superestiloso para os seus personagens preferidos

Miguel diz ao grupo que, caso seja necessário, ele os ajudará. Binho escuta toda a conversa dos rebeldes com Miguel. Becky, Marcelo e Vicente jantam juntos. Eva e o empresário da banda conversam com os rebeldes.

Binho esvazia os pneus da moto de Pedro. Penélope e Maria dão conselhos a Juju. Marcelo chega a casa de dona Ofélia para conversar com Cris mas encontra Tadeu. Binho conta a Jonas que Miguel levou os rebeldes para se encontrarem com Eva e o empresário. Vitória e Bernardo namoram quando Duda os interrompe.

Jonas vai até a casa de Eva para tirar satisfação sobre a fuga dos rebeldes. Vinicius diz a Juju que Miguel emprestou o sótão. Eva discute com Jonas e os rebeldes começam uma guerra de almofada. Marcelo diz a Tadeu que vai lutar por Cris. Os rebeldes decidem finalmente dar o troco em Binho.

Vitória e Guto namoram quando Vinícius chega e flagra os dois. As rebeldes saem em busca de Binho. Após apioar Jonas, Eva manda Franco dormir no sofá. Leila também coloca o marido para dormir sozinho. Ela não concorda com a ida de Jonas até a casa de Eva. Vicente e Becky conversam sobre a data do casamento. Pedro perde a paciência e dá um soco em Binho.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30