Rebelde

Publicidade

Os rebeldes dizem que a banda continua


publicado em 04/10/2011 às 19h41 :: atualizado em 14/10/2011 às 22h50
Texto: A- A+

Os rebeldes dizem que a banda continua, mas a amizade dos seis fica um pouco abalada. Binho diz a Pilar que o tempo de trégua acabou e que a guerra começará novamente. A vilã não gosta muito da ideia.

Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado.

JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora.

Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente. O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino.

Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.

Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças. Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta.

A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção.

Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim. 

Tomás custa a acreditar na pergunta de Carla e os dois brigam. Pedro zomba de Alice que quase acredita na brincadeira do ex-namorado. Ele explica que não ficou com nenhuma outra menina e a patricinha fica feliz com a notícia.

Diego tenta voltar a ser amigo de Roberta, em vão. Binho assiste a discussão e vai conversar com  Diego, que pede para que ele não se meta no seu relacionamento com Roberta. Diego completa que sabe que ele foi o culpado pelas bebidas terem aparecido de sua mala, mas a vida irá se encarregar de culpá-lo.

Leonardo fica chocado com a notícia que será pai de gêmeos e Silvia o consola dizendo que ele tem mais capacidade de amar do que imagina. Vicente liga para Jonas, que passa mal, e Artur fica irritado por não ter sido escolhido para substituir o diretor.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30