Rebelde

Publicidade

Pedro e Alice se encontram e se beijam


publicado em 28/03/2011 às 17h42 :: atualizado em 31/03/2011 às 21h33
Texto: A- A+

Do R7

Os rebeldes ficam atordoados com a presença de Pilar, que chega e fotografa tudo. Roberta e Alice protegem Pedro para que ele não apareça nas fotos. Diego pega a máquina de Pilar, que ameaça contar para seu pai. Becky acha que Vicente não ia beijá-la por causa de sua aparência. Sem saber o que dizer, Vicente tenta se reaproximar de Becky, quando Vitória chega indignada.

Dadá briga com João por ele sentir vergonha de sua família e do lugar onde mora. Alceu chega bêbado em casa e Dadá não gosta. João explica para sua mãe que é o problema do pai que o faz sentir vergonha. Alice aconselha Pedro a voltar para a escola. Pedro descobre que foi Raul que contou para Pilar onde ele estava. Beth coloca Raul de castigo por causa de seu ato impensado.

Roberta devolve a máquina à Pilar sem o cartão de memória. Carla, Tomás e Diego escutam atentamente o plano de Roberta. Pedro agradece a ajuda de Alice. Rola um clima entre os dois. Vitória assiste a tudo e se sente traída por Alice. Aflita, Carla procura Genaro. Pilar vai mostrar as fotos para o pai e vê que não há mais nenhuma na máquina.

Leonardo procura Jonas para saber do sumiço de Diego. Carla, Roberta, Tomás e Diego arrumam o Bar de Genaro e fingem estar estudando. Jonas chega com Pilar no restaurante, vê os quatro estudando e custa a acreditar. Pilar tenta, em vão, desmentir a história. Alice chega para completar o grupo. Jonas parabeniza os cinco pela atitude. Pedro volta para a escola e encontra Téo.

Genaro diz a Lourival e a Cilene que os rebeldes são muito espertos. Cilene sente ciúmes do papagaio, mas nega. Diego oferece uma carona para Roberta, que não aceita, mas rola um clima entre os dois. Alice pede à Tereza para dormir na casa dela. Pingo pergunta à Alice se Vitória descobriu o romance dela e de Pedro e ressalta que está na cara que os dois se gostam. Alice fica surpresa com a declaração.

Tomás e Diego voltam para suas respectivas casas e Pilar e Jonas retornam para o colégio. Alice se preocupa com Pedro. Jonas chega ao colégio com Pilar e vê Pedro e Téo sentados estudando. Vicente ajuda a encobrir Pedro. Pedro não para de pensar em Alice. Leonardo briga com Diego, que se chateia e começa a beber. Ele liga para Roberta e a chama para sair. Roberta conta a Luli que Diego bebeu. Luli percebe que Roberta se importa com Diego.

Vicente faz as fotos de Becky e volta a rolar um clima entre eles. Carla come escondida. Artur comenta com Carla sobre a comida, ela sai correndo e se tranca no banheiro. Vitória tenta descobrir o que acontece com Carla. Tomás e sua avó discutem sobre música. Ele desconfia que ela saiba da mentira do dia anterior.

Alice e Vitória discutem por causa do Pedro. Depois de beber, Diego liga para Roberta e ela desliga na cara dele. Pedro recebe uma mensagem de texto. Pilar escuta uma conversa entre Téo e Pedro atrás da estante. Alice e Pedro se encontram e se beijam.

Após beijar Alice, Pedro sai correndo. Alice vai atrás dele. Pilar tenta descobrir o que aconteceu entre os dois. Diego tenta pular de uma pedra para o mar. Roberta chega e tenta convencê-lo a não pular. Diego fica indeciso se pula ou não. Vitória conversa com Carla a respeito da doença dela, mas Carla não admite estar doente. Roberta fica na frente de Diego para impedir que ele pule e acaba caindo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30