Rebelde

Publicidade

Os rebeldes estão mais unidos do que nunca


publicado em 26/05/2011 às 20h59 :: atualizado em 08/06/2011 às 14h05
Texto: A- A+

Do R7

Téo mostra para Marcia os cartazes que Pilar colou sobre o Pedro, e diz que ela é a autora do Blog. Artur convida Cilene para assistir a um filme em sua casa. Roberta pergunta para Pedro o que está acontecendo e ele conversa com a amiga sobre sua crise. Alunos do Elite Way decidem se juntar contra Pilar.

Eva e Celso trocam farpas e ele tenta beijá-la quando Luli aparece. Eva fica chocada, mas entende o que ele pretende. Bia conta para Raul plano para juntar Becky e Lupi. Roberta e Pedro voltam para ensaiar, a banda ensaia O Amor Está em Jogo. Débora elogia Vicente e o professor diz que gosta da companhia dela.

Lupi convida Becky para jantar no restaurante do Genaro e dão de cara com Débora e Vicente. Celso e Luli voltam do jantar e se beijam. Eva fica só de olho. Roberta diz para Alice que está preocupada com Pedro. Téo consegue tirar o blog de Pilar do ar. Márcia conta que começou a gostar das meninas e a se sentir confiante. Ela se insinua para Téo, mas ele não percebe e ela se irrita. Pilar entra no blog e imprime alguns documentos. Jonas a descobre na sala dele.

Pilar derruba as coisas de Pedro no chão e coloca um papel no caderno dele. Pingo diz a Luli que Eva não deve ter mentido para ela sobre Celso e a aconselha a conversar. Eva e Luli fazem as pazes. Sosso esbarra em Pedro e a prova de química cai do caderno dele, no meio da aula de Vicente. Pedro diz que nunca viu essa prova na vida.

Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro e o professor diz que vai resolver o assunto depois. Vicente chama Pedro para conversar. Pedro diz que foi alguma armação de Pilar, mas o professor diz que tudo seria mais simples se Pedro não estivesse revoltado. Pedro diz que vai falar com Jonas.

Rebeldes se reúnem na sala de Jonas para defender Pedro. Eles dizem que sabem quem foi, mas não vão dizer. Jonas começa a desconfiar de Pilar. Pilar ensaia com as colegas e grita com as meninas. Luisa não gosta e a enfrenta. Jonas está pensando em Pilar. Vicente entra perguntando se ele já sabia quem pegou a prova. O diretor diz que sim, mas que não quer falar sobre o assunto. Rebeldes ficam satisfeitos com a conversa com Jonas “A gente provou que ninguém mexe com um rebelde!”

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30