Rebelde

Publicidade

Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora


publicado em 06/04/2011 às 21h03 :: atualizado em 11/04/2011 às 21h37
Texto: A- A+

Do R7

Os seis rebeldes conversam a respeito de seus familiares. Carla conta a Alice e a Roberta sobre seu beijo com Tomás. Alice diz à Carla que ela está apaixonada por Tomás, ela nega.

Roberta pergunta à Alice sobre Pedro, que fica brava e manda Roberta deixar o menino fora disso. Carla diz à Roberta que, no fundo, ela quer arranjar um namorado. As três meninas começam uma guerra de travesseiro. Diego, Tomás e Pedro conversam a respeito do beijo que eles deram nas meninas. Todos admitem gostar de tê-las beijado.

Genaro vê sua filha deprimida e quer saber o que aconteceu. Cilene diz ao pai que Lupi não dá bola para ela. Genaro fica surpreso com a notícia e decide convidar a família de Lupi para jantar. Cilene fica animada.

Jonas vai sair e põe Artur no seu lugar, observando os alunos que estão de castigo. Beth libera Raul do castigo. Os rebeldes voltam para o castigo. Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora. Artur chega na sala e os rebeldes ficam surpresos com a presença. Artur passa equações para os rebeldes fazerem, e eles ficam desanimados.

Débora leva um bolo de seu pretendente rico. Os rebeldes dão um jeito de não fazer seus exercícios, deixando Artur desesperado. Débora conta a Silvia o que seu pretendente fez com ela na noite anterior.

Os seis rebeldes tentam acabar com tédio e começam a cantar e dançar. Pilar chega, fotografa tudo e ameaça contar tudo a seu pai. Eles tentam convencer Pilar de que ela não conseguirá  prejudicá-los só com uma foto. Pedro conversa com Pilar e ela dá corda.

Pedro grava a conversa dele com Pilar, em que ela afirma mandar no colégio. Pedro pede o cartão de memória em troca da gravação. Pilar hesita, mas entrega. Os rebeldes ficam felizes com a vitória. Pingo pergunta para Tereza quem é o homem que Beth recebeu em sua casa, no dia anterior. Beth e Luli não sabem responder. Pingo diz que vai descobrir.

Os seis conversam a respeito da confusão com Pilar. Pedro diz que enquanto eles estiverem unidos, Pilar não vai conseguir destruí-los. Helena diz a Franco que Eva não para de ligar. Franco diz que não gosta de mulher grudenta e que só existiu uma mulher certa. Helena pergunta sobre a mãe de Alice, mas Franco desconversa. Pilar liga para João e pede que ele vá para a escola com Vitória. Jonas chega e pergunta a Pilar se está tudo bem, ela não consegue falar e só concorda dizendo que sim. Silvia e Leonardo conversam sobre Diego. Leonardo deixa escapar detalhes sobre seu segredo. Silvia percebe que tem algo acontecendo.

Pedro e Alice conversam sobre Franco. Alice conta que seu pai ficou distante depois que sua mãe morreu e que queria que ele gostasse dela. Pedro diz que ela é legal e que ele tem azar de não perceber a filha que tem. Diego percebe o clima entre Alice e Pedro. Becky e Vicente tentam fazer o almoço. Becky diz a Artur que Vitória voltou para escola. Artur fica curioso para saber o motivo da volta. Pilar, Vitória e João pensam em um plano para acabar com os seis rebeldes. Pilar tem a ideia de fazer um jornal para contar a todos quem são os rebeldes. Vitória pensa em fazer um blog.

Genaro diz que a família de Lupi não irá jantar com eles e Cilene fica arrasada. Os dois conversam sobre a falecida mãe de Cilene, e se abraçam. Diego conversa com Roberta a respeito de sua mãe e diz que só quer ser amigo dela. Roberta fica desarmada e sorri para Diego. Pedro vê a cena e pisca para Diego. Pingo pergunta a Raul quem é o homem que foi na casa dele. Raul diz que é um cliente e Pingo fica cismado. Franco diz a Helena que precisa de uma vaga de costureira em uma de suas lojas. Pilar se intitula editora chefe do blog e manda João e Vitória  descobrirem alguma fofoca para colocar no blog.

Raul pergunta a Beth quem era o homem que a visitou. Beth diz que é um freguês, mas Raul não acredita. Ela fala então, que é um amigo, mas o filho continua cismado. Jonas libera os rebeldes da sala e manda o seis para o quarto. Eles ficam furiosos. Márcia e Téo conversam a respeito da família dela. A orfã diz ter muita vontade de conhecer sua família. Téo promete ajudá-la. Márcia diz ainda que seu maior sonho é ter um pai. Leonardo lembra quando encontrou com Márcia no colégio.

Pilar procura uma câmera nova para comprar. João vê uma câmera de espionagem e Pilar tem uma ideia. Roberta pede a Alice para usar o seu amor por Pedro como inspiração para escrever uma música. Alice nega o sentimento, mas no fim acaba concordando e começa a escrever em seu caderno. Tereza e Pingo fazem uma visita surpresa a Beth. Pingo tenta descobrir quem a visitou, mas Tereza não deixa ele saber.

Roberta reclama do creme de Alice. Ela não aguenta o cheiro e pula a janela.  Roberta pula na água de calcinha e sutiã e, quando levanta, dá de cara com Diego. Os dois se beijam.

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30