Rebelde

Publicidade

Os rebeldes se reúnem na Vila Lene


publicado em 12/09/2011 às 19h09 :: atualizado em 23/09/2011 às 22h29
Texto: A- A+

Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não.

Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos.

Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando.

Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir  a fuga. Alice e Pedro conversam na casa de Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar.

Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória.

Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita.
Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente.  Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.

Os rebeldes se reúnem na Vila Lene. Roberta tenta animar o clima convidando os amigos para ensaiar, mas Carla, Pedro, Tomás e Alice não estão muito bem.

Franco e Leonardo tentam descobrir com Márcia para onde os rebeldes fugiram. Pedro e Tomás conversam sobre os problemas que estão passando. Roberta e Diego conversam sobre a banda. A rebelde tenta achar um jeito de unir todos novamente.

Leonardo liga para Diego, que não atende e o deixa irritado. Eva cansa da pressão que estão fazendo em Márcia e decide resolver o problema ela mesma. Ela liga para Roberta e pede para que ela volte pra casa.

Ofélia diz a Osvaldo que ele não passou de uma companhia barata e o deixa indignado. Franco e Eva têm uma conversa séria com Alice e Roberta e deixa as adolescentes irritadas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30