Rebelde

Publicidade

Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos


publicado em 15/04/2011 às 19h02 :: atualizado em 22/04/2011 às 15h10
Texto: A- A+

Do R7

Roberta obriga Pedro a conversar com Alice. Pedro e Alice estão se entendendo, quando Franco chega e ordena que ela chame Roberta e entre no carro.

Ofélia deixa Tomás de castigo por ele ter saído sem sua permissão. Franco diz a Alice que ela está de castigo. Ele diz ainda que filha dele não pode cantar e que ela mentiu para ele dizendo que não tinha namorado.

Pingo conta a Teresa sobre o show dos rebeldes e diz que Luli está apaixonada por Celso. Luli diz a Roberta que Celso pediu seu telefone. Eva e Luli comemoram o fato de Roberta estar apaixonada.

Alice posta no twitter que cantou no Bar do Genaro e que seu pai a deixou de castigo. Eva quer saber por quem Roberta está apaixonada. A adolescente hesita, mas resolve contar tudo para a mãe.

Roberta vai à casa de Diego e diz que os dois precisam conversar. Pedro faz o mesmo com Alice.

Téo diz a Márcia que não confia em Pilar. A vilã entrega à órfã um papel com o nome do pai dela. Márcia fica assusta ao ler o nome. Téo estranha a bondade de Pilar, mas Márcia acredita na sinceridade da filha do diretor.

Pedro tenta explicar a Alice o porquê de Franco não deixar os dois namorarem. Roberta tira satisfação com Diego e é expulsa de quarto dele. Pedro e Alice se beijam. Franco chega e Alice esconde Pedro, mas teme que o pai o encontre.

Roberta chega irritada da casa de Diego. Eva quer saber o que aconteceu, mas a filha se nega a falar. Pedro decide aparecer e Franco não gosta do que vê. O pai de Alice chama os seguranças para tirá-lo dali.

Becky tenta se declarar para Vicente, mas Débora chega e acaba com o clima. As duas disputam Vicente, Débora pede um copo de água para Becky e aproveita esse momento para beijar Vicente.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30