Rebelde

Publicidade

Pedro segura Tomás e o abraça


publicado em 13/06/2012 às 19h09 :: atualizado em 19/06/2012 às 22h15
Texto: A- A+

Pedro segura Tomás e o abraça. Os dois rebeldes se reconciliam. Maria está prestes a brigar com Solange e suas amigas quando Penélope, Juju e Duda aparecem para ajudá-la. Márcia fica indignada ao saber que Vitória recebeu um convite para posar nua. Vitória fica dividida com o convite da revista.

Relembre as declarações de amor mais marcantes de Rebelde

Você reconhece os personagens pelas frases? Teste!

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

 

Becky e Cris fofocam sobre o suposto pedido de casamento que Marcelo fará. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Pedro e Tomás se reconciliaram. Becky trata Vicente mal. Ele fica sem entender nada.

Miguel e Binho estão prestes a brigar novamente quando Diego e Tomás os separa. Cris volta a falar com Marcelo. A professora joga charme e diz que está feliz com ele. Marcelo fica sem entender a repentina mudança de comportamento da namorada.

Jonas e Leila estranham o comportamento de Pilar. Murilo e Maria namoram na sala de estar. Marcelo e Vicente conversam sobre Becky e Cris. Eles ficam perdidos com a mudança de comportamento de suas namoradas. Pingo tenta fofocar com Cilene mas não consegue. Bia fica chocada ao saber de Raul que ele irá pedir Joana em namoro.

Lucy diz a Miguel que voltou a sentir raiva. Ela também afirma que o irmão está esquecendo dela. Cris conta a Cilene e Pingo que Marcelo a pedirá em casamento.  Bernardo fica sabendo que Vitória recebeu proposta para posar nua. Vitória conta a Artur sobre a proposta.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30