Rebelde

Publicidade

Diego bate de frente com os sequestradores


publicado em 28/06/2012 às 18h24 :: atualizado em 04/07/2012 às 23h22
Texto: A- A+

Alice morde o braço de um dos bandidos. Depois de ver Alice sendo capturada, Roberta decide não abandonar a amiga e volta para o cativeiro. Miguel e Diego vão para o sótão investigar o sequestro.

Mauricinho e rebelde: mostre o que você sabe sobre o Diego!

Você sabe exatamente o que rolou nas cenas de Rebelde? Faça o teste!

Ele transpira rebeldia: teste seus conhecimentos sobre o Pedro

Roberta e Alice conversam para espantar o desespero. Miguel e Diego conseguem descobrir a placa da caminhonete dos sequestradores. Os sequestradores ligam para Binho e cobram o dinheiro.

Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta fazem parte da banda Rebelde. Eles decidem pedir um resgate ainda mais alto, o que deixa Binho desesperado. Alice finge passar mal e tenta enganar os sequestradores. Roberta consegue pegar o celular dos bandidos e faz uma ligação para Diego. Diego e Miguel chegam até o cativeiro para ajudar Roberta e Alice.

Diego e Miguel batem nos bandidos e aproveitam para fugir. Miguel entra no carro com as rebeldes enquanto Diego distrai os bandidos. Jonas fica muito irritado com a rapidez com que a notícia se espalhou. Miguel para o carro e Roberta diz que vai voltar para ajudar Diego.

Maria fofoca com as amigas sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia fica muito preocupada ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Jonas reúne os alunos e professores na sala de estar.  Miguel volta para ajudar Diego e bate em um sequestrador. Jonas fica preocupado com o vazamento do sequestro para a imprensa.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30