Rebelde

Publicidade

Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá


publicado em 12/09/2011 às 18h58 :: atualizado em 19/09/2011 às 22h30
Texto: A- A+


Artur pede a Cilene ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação.

Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro.  Alice tenta alertar a amiga. Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.

Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur.

Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes.

Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso.

Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele.

Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Ofélia diz a Dadá que irá conversar com Osvaldo na hora certa.

Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30