Rebelde

Publicidade

Cilene flagra Binho pegando Pilar a força


publicado em 05/07/2012 às 18h30 :: atualizado em 09/07/2012 às 22h00
Texto: A- A+

Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho.

Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga

Binho x Rebeldes: relembre alguns momentos dessa disputa interminável!

Clique aqui e crie um look superestiloso para os seus personagens preferidos

Pedro e Alice namoram no porão. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. 

Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV. Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele.

Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.

Miguel diz que Pilar sumiu e pede ajuda aos rebeldes. Leila pressiona Bernardo e Guto para saber a verdade sobre o plano. Cilene flagra Binho pegando Pilar a força. Ofélia convida Tadeu para conversar. Ela pergunta ao professor se ele quer trabalhar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30