Rebelde

Publicidade

Pedro parte pra cima de Franco


publicado em 23/03/2012 às 17h51 :: atualizado em 28/03/2012 às 22h14
Texto: A- A+

Miguel interrompe o clima e entrega um livro a Alice. Alice é surpreendida, mas gosta da indiferença de Miguel. Jonas ordena que Pedro permaneça no colégio até Beth voltar para casa. Tatiana afirma que Pedro precisa de apoio. Pingo repreende Vinicius e Maria por terem se beijado. Vinicius se desculpa pela confusão e Pingo releva.

Tomás encontra Penélope a sua espera no quarto. Penélope insiste que eles combinam, mas Tomás foge de suas investidas. Miguel e Lucy combinam os detalhes do jogo para o fim de semana. Miguel afirma que Alice deverá ser a primeira. Vitória sugere a Tomás que eles finjam serem namorados para enganar Penélope. Ao ver Penélope, Tomás beija Vitória.

Você está preparado para estudar no Elite Way? Faça o teste!

É meu! Veja fotos dos beijos roubados em Rebelde

Mapa da paquera: saiba quem está de olho em quem em Rebelde

Pilar diz a Binho que é perigoso eles ficarem juntos em seu quarto. Binho garante a Pilar que Miguel é cheio de mistérios e jogos. Lucy se insinua para Vicente, que recua. Carla vai atrás de Miguel e ele a convida para o jogo em sua casa. Jorge vai até a casa de Eva atrás de Franco. Jorge conta para Eva que Beth foi presa e que teme que ela e Franco tenham se envolvido com pessoas perigosas. Jonas anuncia que o professor de educação física Marco está de volta ao colégio e apresenta Tatiana como nova psicóloga.

Marcelo fica perturbado ao descobrir que Tatiana é irmã de Débora. Penélope diz a Vitória que Tomás só a beijou para lhe fazer ciúmes. Vitória conta para Carla que Penélope tentou agarrar Tomás e que ela teve que intervir. Diego pergunta a Pedro se ele está interessado em Lucy. Becky pergunta a Vicente sobre Marcelo e afirma que será seu ombro amigo.

Marcelo alfineta Tatiana, que não entende o motivo de sua animosidade. Tatiana afirma que Débora deve ter terminado o namoro com Marcelo. Arturzinho conta para Cilene e Artur que seus colegas da escola o jogaram na lata de lixo. Cilene e Artur decidem falar com a diretora que ele está sofrendo bullying, mas Arturzinho ameaça fugir de casa.

Carla comenta com os rebeldes que Pedro saiu de táxi sozinho do colégio. Pedro vai ao encontro de Beth em casa e eles se abraçam. Pedro avança em Franco e pergunta o que ele fez para Beth ser presa.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30