Rebelde

Publicidade

Pedro começa a tocar violão com Diego, Roberta e Alice. Os rebeldes se reúnem pela primeira vez


publicado em 22/03/2011 às 15h32 :: atualizado em 28/03/2011 às 16h26
Texto: A- A+

Do R7
Pedro começa a tocar violão com Diego, Roberta e Alice.Munir Chatack/Rede Record

Pedro toca uma música lenta enquanto Roberta faz um vocal que encanta Diego. Pedro e Alice se olham. A sintonia entre os quatro fica mais leve e descontraída. Teresa sugere a Beth que peça um emprego para Genaro. Roberta diz que Alice desafinou e as duas se estranham. Elas saem do porão emburradas, seguidas por Pedro e Diego.

Vitória, que já fantasia namorar Pedro, diz à Carla que vai conquistá-lo mentindo que já é uma mulher. Pedro arrasta Diego, que está bêbado, para o quarto dos dois. Ofélia diz à sobrinha Silvia que ela terá que começar a trabalhar. Sílvia fica desesperada com a notícia. Pedro e Diego acabam se encontrando com Jonas no corredor. O diretor não nota que Diego bebeu.

Becky, sem perceber, seduz mais uma vez Vicente e ele foge da moça. Jonas dá uma bronca em Pedro e Diego por estarem fora de seus quartos. Raul reclama que a escola onde estuda é mais fraca do que a de Pedro. Beth diz a Raul que não tem condições de pagar uma escola melhor para ele.

Pedro tem um flashback, em que seu pai conversa desesperado com Franco. Pedro lembra que esqueceu o violão no porão. Alice sente frio porque Roberta insiste em ligar o ar-condicionado e decide dar uma volta no corredor. Ela encontra Pedro, que dá sua camisa para aquecê-la. Alice aproveita a oportunidade e pergunta por que Pedro não gosta do pai dela. Pedro diz que não o conhece e que ela está falando besteira.

Genaro diz à Beth que vai tentar arrumar um emprego para ela. Ofélia decide passar um tempo na casa de Silvia, que fica desesperada, já que terá que trabalhar. Vicente conta a Jonas que Carla tem anorexia e bulimia. Roberta e Pedro defendem Téo, que sofre bullying de João. Tomás, Alice e Diego ajudam os dois e o clima pesa. Pilar conta a Jonas que uma briga está para acontecer e culpa Pedro. Jonas fala para Pilar sobre o suicídio do pai de Pedro.

Vicente chega antes de Jonas e consegue amenizar o clima de briga entre os alunos. Alice conversa com o pai por videoconferência e ele não percebe a carência da filha. Assim que Franco desliga, Alice, magoada, escreve uma letra para a melodia que Pedro tocou na noite anterior. Pedro diz a Pilar que é ela é fofoqueira e a menina o chama de grosso. Pilar pede ajuda a João para prejudicar Pedro. Pilar manda João pegar o laptop de Alice e, em seguida, diz para a patricinha que Pedro o pegou emprestado.

Quando Alice chega ao quarto para pegar seu computador de volta, encontra Pedro enrolado na toalha, após sair do banho. Ela vê seu laptop na cama do rapaz. Ao tentar falar com Pedro, Alice recua porque a toalha dele cai. Neste momento, Jonas entra no quarto e exige uma explicação dos dois sobre o que está acontecendo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30