Rebelde

Publicidade

Pedro dá um soco em Miguel


publicado em 11/07/2012 às 20h07 :: atualizado em 20/07/2012 às 22h17
Texto: A- A+

Lucy pega o carro de Jonas para dirigir em alta velocidade. Miguel está triste no sótão quando Lucy chega e diz que veio salvá-lo.

Pedro e Alice se desentendem por causa de Miguel. Miguel fica surpreso com a visita de Lucy. Jonas e Leila ficam surpresos ao ouvir de Pilar que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Vicente continua preocupado com o casamento. Artur e Cilene cuidam de Arturzinho e dizem ao menino que ele precisa fazer novas amizades.

Salvou o dia! Relembre os atos heroicos de Rebelde

Teste seus conhecimentos sobre cada um dos rebeldes

Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga

Lucy continua em surto e busca Miguel para voltar ao Elite Way. Pilar é pressionada por Jonas e Leila a contar tudo o que sabe. Jonas decide comparar as versões de Miguel, Roberta e Alice sobre o sequestro. Arturzinho tenta animar Beatriz, que continua triste com a possível mudança para São Paulo.

Tomás e Carla namoram. Lucy diz a Binho que Miguel está conversando com Jonas. Miguel se encontra com o diretor e fica sabendo que terá que conversar com Jorge. Binho procura Pilar e briga com a ex-namorada. Ele não gosta de saber que ela tentou defender Miguel para Jonas.

Alice e Roberta são chamadas para conversar com Jorge e Jonas. Lucy conta a Pedro e Diego que Miguel está no colégio. Binho paga uma pessoa para colocar uma falsa carta de ameaça no correio de Franco.

Jorge diz a Leila e Jonas que as versões de Miguel não batem com as de Alice e Roberta. Eles começam a ter ainda mais suspeitas de que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Após discutir, Pedro dá um soco em Miguel e Alice chega no momento. Arturzinho conta a Cilene e Artur que ajudou Beatriz e Raul.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30