Rebelde

Publicidade

Pedro diz a Binho que Pilar está gostando dele


publicado em 11/10/2011 às 19h54 :: atualizado em 19/10/2011 às 20h32
Texto: A- A+


Pedro diz a Binho que Pilar está gostando dele e o vilão explica que não tem nada com a adolescente. O rebelde diz que ele não está percebendo que também está gostando de Pilar e isso deixa Binho pensativo.

Alice vê Pedro entrando na cantina e resolve se sentar ao lado do aluno novo para provocar ciúmes.

Alice conversa com Diego e mostra o quanto o acha legal. Ela explica que o único problema do adolescente é tentar esquecer os problemas com a bebida e o mauricinho promete que nunca mais irá beber.

Marcelo e Débora contam a Vicente que os outros professores acham que ele é um traidor. O professor não gosta de saber disso.

Alice tenta conversar com Roberta sobre Diego, mas sem sucesso.

Alceu consola Dada por seu problema com Ofélia e se assusta ao saber que a esposa irá pedir para trabalhar no restaurante de Genaro. Carla e Débora conversam sobre Marcelo e Vicente. Alceu tenta convencer Genaro a não aceitar a ideia de Dada, mas ele se empolga com a possibilidade de melhorar seu negócio.

Vicente tenta explicar a Jonas que não está gostando de ocupar seu lugar e sugere que Artur fique tomando conta do colégio. O diretor não gosta da ideia e Vicente é obrigado a continuar substituindo Jonas.

Márcia pede a Carla que a deixe participar do grupo de dança e Téo fica chocado com o comportamento da namorada.

Binho marca com Pilar e com os rebeldes um show no bar de seu amigo e todos ficam animados. Carla e Márcia convencem Vicente a autorizar que elas montem um grupo de dança. A dupla decide convencer Binho a participar porque acham que com a entrada dele, os outros meninos também  se animar a participar do projeto.

Téo conta a Pedro que Márcia mudou e que isso  o está  incomodando. O rebelde explica que é bom conhecer novos horizontes e deixa o amigo pensativo. Vicente desiste de substituir Jonas e delega essa função a Artur. Os rebeldes tentam sair para ensaiar, mas Maria os barra dizendo que ou todo mundo vai ver o show ou ninguém sai do colégio.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30