Rebelde

Publicidade

Lupi protege Beatriz


publicado em 25/07/2011 às 18h15 :: atualizado em 01/08/2011 às 22h49
Texto: A- A+

Alice fica chateada por ter pensado em terminar com Pedro e diz que às vezes pensa tanto no namorado que fica assustada. Pilar avisa a Jonas que Carla passou mal e consegue recuperar a confiança do pai. Tomás ajuda Carla e tenta convencê-la a comer.

Binho e João contam a Diego o fato de Roberta nunca ter aceitado a reunião que seu pai frequentava. Diego fica confuso.

Binho aproveita que Tomás foi buscar comida para Carla para dar um apoio para a dançarina. Beatriz recebe a ligação de uma menina da escola de Raul a humilhando. Dadá diz à filha que as meninas estão com inveja e a aconselha a contar para o namorado tudo o que aconteceu.

Roberta conta a Alice que Carla passou mal. Tomás vê Binho com Carla e não gosta. Pilar e Binho percebem que o plano está dando certo e comemoram. Pingo segue Osvaldo achando que ele é Genaro e não reconhece as atitudes do vizinho.

Jonas e Artur disputam a atenção de Leila. Tomás se aproxima de Carla, que está deitada na cama, com a intenção de acalmá-la. Alice vê e tenta alertá-lo de que o que ele está fazendo é errado, mas o amigo não a escuta. Beatriz conta o que aconteceu a Raul, que promete protegê-la.

Alice conta a Leila que Tomás está no quarto de Carla e a mãe decide obrigar o filho a sair de lá. Raul conta a mãe sobre o telefonema que Bia recebeu e diz que irá casar com ela quando for mais velho. Débora conta a Jonas que também existem meninos anoréxicos e que irá levar uma psiquiatra para conversar com os alunos.

Diego e Pedro desabafam sobre suas respectivas namoradas. Jonas dá carona para Leila. Alice e Binho conversam sobre as viagens que já fizeram e Pedro fica por fora sem entender nada. Beatriz vê as meninas a encarando, fica com medo e pede que Lupi a leve até a casa de Raul.

Pedro conversa com Pilar e começa a acreditar que a vilã está mudando. Débora explica para Becky que Carla está tendo problemas com comida e que precisa do apoio da irmã. As meninas do colégio de Raul cercam Beatriz e dizem que irão bater nela. Pilar e Binho se encontram. Surge um clima entre os dois,  mas eles ignoram por estarem focados na vingança que armaram.

Lupi protege Beatriz das meninas que estudam com Raul. Débora e Becky discutem com Vicente sobre o problema de Carla. Artur se irrita e dá um basta na discussão dizendo que todos têm que se preocupar com a adolescente.

Alice e Roberta dizem a Carla que ela tem que se alimentar para poder ensaiar e a dançarina diz que se for assim, prefere sair da banda. Tomás diz que se Carla sair, ele também sairá. Alice pergunta a todos se a banda acabou.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30