Rebelde

Publicidade

Alice encontra Diego no porão


publicado em 27/09/2011 às 19h40 :: atualizado em 07/10/2011 às 22h10
Texto: A- A+

Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente.  Os alunos decidem fazer uma nova busca no colégio atrás de Diego.

Artur conta a Becky, Marcelo e Vicente, que gosta de Cilene, mas terá que pedir Ofélia em namoro. Binho e Pilar procuram por Diego. Acontece um clima entre os dois, que estão determinados a não sentir nada um pelo outro.

Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Marcelo tenta ser amigo de Artur e conta para ele sobre a armação de Cilene e de Becky, mas o professor de matemática não acredita.

Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Cilene diz a Genaro para se declarar a Teresa, pois os dois estão perdendo um tempo precioso e deixa o pai mexido. Roberta conversa com Diego, que consegue manipular a adolescente e a convencer de que ele não fez nada de errado.

Lupi convida Luli para jantar.

Carla e Tomás se encontram no corredor e acabam travando uma batalha. Tomás sai com Maria e Carla com Binho. Pingo vê e fica triste. Vitória e Márcia aconselham Carla a não sair com Binho. Pedro tenta convencer Tomás e não sair com Maria.

Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia. Carla desiste de sair com Binho, mas os dois combinam de contar a todos que saíram e se divertiram muito. Tomás desiste de sair com Maria e ela o incentiva a dizer que os dois saíram e se divertiram.

Artur acredita em Marcelo e decide dar o troco em Cilene. Artur diz a Cilene que seguirá seu conselho e irá namorar Ofélia. A ajudante de Teresa fica nervosa com o que soube. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar.

Becky conta a irmã que começou a trabalhar e que tentará arranjar um patrocínio para o fã-clube da banda.

Binho diz aos amigos que saiu com Carla. Tomás escuta e não gosta. Tomás provoca Binho e Pedro tenta separar os dois, que estão decididos a brigar.

Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30