Rebelde

Publicidade

Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura


publicado em 22/03/2011 às 14h57 :: atualizado em 25/03/2011 às 23h04
Texto: A- A+

Do R7
Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a seguraEdson Lopes/R7

Pedro e Tomás estão na piscina quando Alice passa com suas seguidoras exibindo sua beleza e popularidade. Ela troca olhares com Pedro e Tomás percebe.

Beth leva Raul para agradecer ao proprietário da casa onde eles vão morar, o Genaro. Raul fica inconformado com Cilene,  que tem TOC de limpeza. Silvia termina a entrevista com Leonardo, que a convida para almoçar.  Há um clima de sedução  entre os dois. Quando Leonardo sai da sala, Silvia rouba uma garrafa de licor. Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura. Rola  novamente  um clima entre os dois e ele a solta. Pilar chega com a mochila de Pedro em mãos e Alice sai. Pilar tenta convencer Pedro de que Alice só gosta de quem tem grife, ele dá um fora na menina e sai. Pilar fica enfurecida.

Carla vê Tomás fingir tocar bateria e os dois se empolgam ao falar sobre música. Alice escreve em um caderno e lembra de quando esbarrou em Pedro ao sair da sala de aula. Em seguida, tenta afastar os pensamentos e escolhe uma roupa. Pedro e Alice se encontram sem querer na sala de estar. Alice senta no sofá para assistir TV e Tomás empurra Pedro para perto dela.  Alice e Pedro acabam sentando juntos.

João e Diego decidem sair para azarar e, para isso, roubam a chave do carro de Artur. Artur é obrigado a deixar a escola com o veículo de Jonas emprestado. Roberta flagra João e Diego e diz que quer ir junto com eles. Diego gosta da ideia.

Vitória oferece chocolate para  Carla, que devora a barra e logo depois coloca uma roupa para correr e queimar as calorias. Pilar entra na sala de estar onde estão Alice e Pedro e zomba dos dois ao ver que eles estão bem próximos no sofá. Com as provocações de Pilar, Pedro descobre quem é o pai de Alice, Franco Albulquerque, o homem que ele culpa pela falência e suicídio de seu pai. Pedro e Alice se olham feio quando ele chama Franco de canalha.

Diego, bêbado, dirige o carro de forma perigosa. Roberta incentiva Diego a ir mais rápido e João tem medo. Diego atropela um ciclista, perde o controle do carro e bate em um poste.

Diego, Roberta e João saem do carro sem ferimentos, mas um pouco atordoados. O ciclista atropelado está consciente no chão. Roberta pergunta se ele está bem. Diego e João querem fugir, mas Roberta os impede e pergunta qual o nome do rapaz.

Pedro, confuso com a revelação de que Franco é pai de Alice, a deixa intrigada sem saber o motivo de tanta raiva. Pilar se diverte com a situação. Diego dá razão à Roberta e decide ligar para o pai. João reluta em ficar no local. Roberta o pressiona e ele acaba ficando. Pedro olha uma foto com o pai e lembra de que ele gostava de escutá-lo tocando violão. Alice surge no pensarnento de Pedro e sorri para ele e o pai. Pedro levanta enfurecido e vai jogar água gelada no rosto.

Leonardo chega ao local do acidente,  manda  a vítima  para o hospital com  seu  secretário e dá uma bronca no filho. Roberta percebe que Diego tem medo de Leonardo. Rola um clima entre Vicente e Becky na cozinha da pensão. No quarto, Alice chora enquanto escreve em seu diário e sonha que está no palco cantando uma música romántica, quando Pedro entra tocando um rock pesado, atrapalhando-a. O sonho acaba e ela se abraça ao travesseiro.

Leonardo coloca Diego dentro do carro e deixa João e Roberta por conta própria. Roberta não se importa com a cena e liga para a mãe. Eva leva Roberta e João para sua casa. João inventa uma mentira sobre os pais temendo que Eva ligue para sua casa. Roberta percebe que João esconde alguma coisa e o coloca contra a parede.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30