Rebelde

Publicidade

Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice


publicado em 26/05/2011 às 20h53 :: atualizado em 07/06/2011 às 13h12
Texto: A- A+

Do R7

Pedro insinua que vai beijar Pilar, mas desiste e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija.

Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda.

Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. Artur arma para Débora e Vicente jantarem sozinhos no Bar do Genaro. Beatriz convida Becky para sair. Beatriz arma para Becky e Lupi se encontrarem. Lupi e Becky encontram Vicente e Débora e o professor de literatura e a modelo morrem de ciúmes um do outro.

Pedro briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir. Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação. Márcia diz a Téo que ele está mais confiante, mas que ainda não se garante em tudo. O nerd não entende a indireta e a órfã fica com raiva.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30