Rebelde

Publicidade

Pedro fica preocupado com Alice


publicado em 29/08/2011 às 19h35 :: atualizado em 05/09/2011 às 22h20
Texto: A- A+

Franco tenta descobrir com Alice o que aconteceu na noite da festa de Márcia, sem sucesso.

Márcia e Silvia contam a Leonardo que ele precisa conhecer melhor as pessoas que ele gosta.  Pedro e Raul tentam convencer Beth a deixar Raul a ir para colônia de férias.

Lupi vê Becky indo correr e a aconselha a não fazer esse tipo de exercício. A modelo não escuta o conselho do amigo e o deixa preocupado. Beatriz pede ajuda a Lupi para convencer Dadá a deixá-la ir para colônia de férias.

Eva tenta conversar com Roberta mais uma vez, sem sucesso. Genaro aconselha Cilene a escutar seu coração. Jonas vai à piscina do colégio e Pilar fica com vergonha.

Franco proíbe Alice de sair de casa, alegando que se ela não conversa com ele, irá conversar com um médico. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama.

Diego conta a Roberta que está fazendo uma faxina e que irá jogar todas as garrafinhas fora. Artur, Vitória e João esperam respostas de Vicente sobre Becky.

Pedro fica preocupado com Alice por ela não ter ido à casa de Diego. Roberta diz ao rebelde que irá cuidar da situação.

Franco tenta convencer Alice a conversar com médico. Roberta pede ajuda a Eva para socorrer Alice de Franco. João conta a Lupi que Becky passou mal e deixa o irmão preocupado.

Eva vai à casa de Franco e expulsa o médico de lá. A cantora explica que não é assim que se conversa com a filha e deixa o empresário confuso. Leila conta a Carla sobre o problema de Becky e a deixa nervosa. A dançarina decide ir para casa ver sua irmã e Leila proíbe Tomás de ir junto.

Eva conversa com Alice e Franco fica mais aliviado.

Marcelo dá notícias de Becky para Débora, Lupi e Artur e os deixa aliviados.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30