Rebelde

Publicidade

Pedro parte para cima de Miguel


publicado em 11/07/2012 às 19h57 :: atualizado em 17/07/2012 às 22h11
Texto: A- A+

Os rebeldes ficam chocados ao ouvir Miguel dizer que é o culpado pelo sequestro. Pedro parte para cima de Miguel mas é impedido por Diego. Cilene e Pingo terminam de limpar a cantina. Cilene e Artur ficam preocupados ao saber que Arturzinho está na enfermaria do colégio com muita febre.

É cada uma, viu?! Faça o teste sobre as enrascadas em que os rebeldes já se meteram

Decole com os Rebeldes: Veja fotos da banda cruzando o céu do país

Show da banda Rebeldes em Brasília bate recorde e faz história

Beth tenta convencer Franco a não investigar o sequestro, mas o empresário continua irredutível. Franco ameaça mudar de advogado caso Beth convença Jorge a não ajudá-lo na investigação. Leila continua evitando Jonas. O diretor libera Cilene e Artur para cuidarem de Arturzinho. Alice diz a Pilar que Miguel confessou tudo. Pilar tenta conversar com Miguel e entender o motivo da falsa confissão. Beatriz fica sabendo que Dadá e Alceu venderam o Bistrô.

O editor de uma revista masculina vai até a casa de Artur negociar as fotos de Vitória. O professor fica boquiaberto com a visita. Os rebeldes se reúnem no porão para decidir o que fazer com a confissão de Miguel. Artur coloca o editor da revista masculina para correr. Ele acha um absurdo sua irmã posar nua.

Beatriz fica revoltada ao saber que terá que ir morar em São Paulo. Jonas procura Miguel pelo colégio. Penélope e Márcia contam a Pingo que o editor esteve à procura de Vitória no Elite Way. Murilo e Vinícius ouvem toda a fofoca. Beatriz discute com Alceu e Dadá e diz querer conhecer seus pais biológicos.

Cilene diz a Jonas que o editor está no colégio. O diretor fica irritado e ordena que o achem. Marcelo pede conselhos a Becky. Ele diz que está loucamente apaixonado por Cris. Binho continua se aproveitando do surto de Lucy. Pingo e Cilene procurando Miguel pelo Elite Way. Vinícius e Murilo topam ajudar o editor a achar Vitória em troca de uma assinatura grátis da revista.

Tadeu continua jogando charme para Cris. A professora faz o possível para resistir ao galã. Vitória fica sabendo que o editor está no Elite Way e vai atrás dele. Artur tenta impedir a irmã mas não consegue. Penélope, Juju, Maria e Márcia descobrem que Murilo e Vinícius estavam ajudando o editor.

A tia biológica de Beatriz liga de São Paulo para Ofélia. Ofélia diz a Alceu que Beatriz não pode ir para São Paulo. Tatiana começa mais uma sessão de terapia com Lucy. Jonas e Miguel estão conversando quando Pedro chega e acusa o Zimmer de ser o responsável pelo sequestro. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30